Header AD

Ladrões roubam prestações de contas de escolas estaduais que estavam sendo auditadas pelo TCE-Ap.

Documentos de prestação de contas das escolas estaduais foram levados por ladrões que arrombaram salas da Secretaria de Educação do Amapá (Seed), na madrugada desta segunda-feira, 17.


Os ladrões visaram somente os documentos e relatórios de prestações de contas de diretores que estavam sendo auditados por técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O alvo eram as salas onde as equipes do TCE estavam trabalhando. Além de documentos e relatórios, foram levados notebooks do Tribunal de Contas.

A Seed registrou ocorrência na Polícia Civil e a Polícia Técnica foi acionada para periciar as salas. A Polícia Federal também foi comunicada.

O caso causou desconfiança nas redes sociais.

 — ‘Arrombaram a Seed. O mais impressionante é que entraram justamente na sala onde ficam as prestações de contas’ — escreveu Heleuana Quintas.

Segundo a Seed, não existe sistema de câmeras e apenas um vigilante faz a proteção patrimonial.


___
Ladrões roubam prestações de contas de escolas estaduais que estavam sendo auditadas pelo TCE-Ap. Ladrões roubam prestações de contas de escolas estaduais que estavam sendo auditadas pelo TCE-Ap. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD