Header AD

Ladrões roubam prestações de contas de escolas estaduais que estavam sendo auditadas pelo TCE-Ap.

Documentos de prestação de contas das escolas estaduais foram levados por ladrões que arrombaram salas da Secretaria de Educação do Amapá (Seed), na madrugada desta segunda-feira, 17.


Os ladrões visaram somente os documentos e relatórios de prestações de contas de diretores que estavam sendo auditados por técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O alvo eram as salas onde as equipes do TCE estavam trabalhando. Além de documentos e relatórios, foram levados notebooks do Tribunal de Contas.

A Seed registrou ocorrência na Polícia Civil e a Polícia Técnica foi acionada para periciar as salas. A Polícia Federal também foi comunicada.

O caso causou desconfiança nas redes sociais.

 — ‘Arrombaram a Seed. O mais impressionante é que entraram justamente na sala onde ficam as prestações de contas’ — escreveu Heleuana Quintas.

Segundo a Seed, não existe sistema de câmeras e apenas um vigilante faz a proteção patrimonial.


___
Ladrões roubam prestações de contas de escolas estaduais que estavam sendo auditadas pelo TCE-Ap. Ladrões roubam prestações de contas de escolas estaduais que estavam sendo auditadas pelo TCE-Ap. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD