Header AD

Justiça tira do ar programa que usa imagem de campanha educativa como se fosse de propaganda política.

A justiça Eleitoral mandou tirar do ar peça de propaganda da coligação do candidato Gilvan Borges, do PMDB, por uso de imagens irregulares. Ele usou imagens de antiga campanha educativa sobre o lixo coletado pela prefeitura de Macapá como se fossem da campanha de Clécio Luís, da Rede e Sustentabilidade.


A moça que aparece dançando junto a trabalhadores da coleta de lixo em campanha educativa de anos anteriores.

A dançarina Amanda Mikaeli denunciou que não estava em campanha eleitoral e que sua imagem, de um antigo trabalho, foi usada sem autorização no programa do peemedebista.

Leia.
Constragida com tudo isso�
Muitos amigos me mandando mensagens,até então ainda não tinha visto isso!
Essas imagens foi de um trabalho publicitário, onde o tema era sobre conscientização do lixo!em nenhum momento estive com vergonha ou coisa do tipo, quem me conhece sabe danço e sou apaixonada pela dança, NÃO SOU "passista profissional" como eles falam, usaram minha imagem sem nenhuma autorização minha!
Ainda dizem isso é uma HERESIA!
Muito grave tudo isso.
Só pra deixar claro essas imagens são de um trabalho antigo, pegaram e estão usando agora.
Estou indignada porque não tenho vínculo nenhum, e não sou partidária de nenhum dos dois candidatos a prefeitura.
Pra completar estou sendo motivo de chacota pra algumas pessoas, ainda tem um comercial que não para de passar nos meios de comunicação.
Se sentindo constragida com tudo isso!

___

____
Justiça tira do ar programa que usa imagem de campanha educativa como se fosse de propaganda política. Justiça tira do ar programa que usa imagem de campanha educativa como se fosse de propaganda política. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD