Header AD

Justiça Eleitoral retira propaganda de Clécio por uso de imagens irregulares.

A Justiça Eleitoral concedeu liminar favorável à Coligação Atitude e Trabalho por Macapá, que tem como candidatos a prefeito e vice Gilvam Borges (PMDB) e Adiomar Veronese (PROS), para que a Coligação “Pra Macapá Seguir Avançando”, dos candidatos Clécio Luis (REDE) e Telma Nery (DEM), se abstenha de exibir programas no horário eleitoral gratuito na televisão que "desvirtuem da realidade".


As irregularidades a que se refere a Justiça Eleitoral tem a ver com a utilização de montagens, computação gráfica e efeitos visuais diversos. Aponta a decisão judicial que em certas imagens do programa aparecem caminhões com adesivos da Prefeitura de Macapá, garis uniformizados, integrantes e viaturas da Guarda Municipal, prática vedada pela legislação eleitoral.

Para impedir que novos programas se repitam com teor semelhante, a Justiça Eleitoral proibiu que a Coligação de Clécio se utilize da prática, sob pena de multa no valor de R$ 15 mil para cada reincidência.
___
Justiça Eleitoral retira propaganda de Clécio por uso de imagens irregulares. Justiça Eleitoral retira propaganda de Clécio por uso de imagens irregulares. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD