Header AD

Justiça Eleitoral retira propaganda de Clécio por uso de imagens irregulares.

A Justiça Eleitoral concedeu liminar favorável à Coligação Atitude e Trabalho por Macapá, que tem como candidatos a prefeito e vice Gilvam Borges (PMDB) e Adiomar Veronese (PROS), para que a Coligação “Pra Macapá Seguir Avançando”, dos candidatos Clécio Luis (REDE) e Telma Nery (DEM), se abstenha de exibir programas no horário eleitoral gratuito na televisão que "desvirtuem da realidade".


As irregularidades a que se refere a Justiça Eleitoral tem a ver com a utilização de montagens, computação gráfica e efeitos visuais diversos. Aponta a decisão judicial que em certas imagens do programa aparecem caminhões com adesivos da Prefeitura de Macapá, garis uniformizados, integrantes e viaturas da Guarda Municipal, prática vedada pela legislação eleitoral.

Para impedir que novos programas se repitam com teor semelhante, a Justiça Eleitoral proibiu que a Coligação de Clécio se utilize da prática, sob pena de multa no valor de R$ 15 mil para cada reincidência.
___
Justiça Eleitoral retira propaganda de Clécio por uso de imagens irregulares. Justiça Eleitoral retira propaganda de Clécio por uso de imagens irregulares. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD