Header AD

Jornalista lembra passagem de Cunha por Macapá — o “Cidadão Amapaense”.

Jornalista Alcinéa Cavalcante lembra da passagem do deputado Eduardo Cunha, do PMDB, pelo Amapá em 2015. O ex parlamentar foi preso hoje em mais uma operação da Lava Jato.


Do blog da Alcinéa.
Eduardo Cunha, em maio de 2015, recebendo da Assembleia Legislativa do Amapá o título de Cidadão Amapaense “pelos relevantes serviços prestados ao povo brasileiro e, em especial, ao povo amapaense, por meio de sua reconhecida atuação parlamentar”.
Na foto, Cunha ladeado pela deputada Luciana Gurgel e pelo presidente da Assembleia na época Moisés Souza, autor do projeto.
Em junho deste ano, por iniciativa do deputado Paulo Lemos, foi revogado o decreto que concedeu a honraria.
(Foto: Jaciguara Cruz, da Ascom/Alap) .
___
Jornalista lembra passagem de Cunha por Macapá — o “Cidadão Amapaense”. Jornalista lembra passagem de Cunha por Macapá — o “Cidadão Amapaense”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD