Header AD

Jogo baixo: cena teria sido produzida para ser usada nas redes sociais.

O perfil de Helder de Melo, usuário do Facebook, denuncia que imagens de suposto descaso da Prefeitura de Macapá estariam sendo forjadas para serem utilizadas nas redes sociais ou em propaganda de televisão.


 — ‘Acabei de ver um cidadão montando uma cena em uma parada de ônibus próximo a minha residência no Pacoval, o cidadão munido de máquina profissional, pegou tudo o que ele pode de lixo e galhos secos, colocou atrás da parada de ônibus e fez a foto. Política suja e podre, a população está vendo, isso dá nojo’  — escreveu na rede social.

A regularização da coleta de lixo na cidade é uma das principais bandeiras da propaganda política à reeleição do prefeito Clécio Luís, da Rede. Setor teve casos de corrupção nas administrações anteriores e foi problema durante anos para os munícipes, principalmente àqueles moradores que residiam em locais onde a coleta não chegava ser efetivada.

___
Jogo baixo: cena teria sido produzida para ser usada nas redes sociais. Jogo baixo: cena teria sido produzida para ser usada nas redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD