Header AD

Ibope aponta vitória de Clécio no segundo turno em Macapá.

O candidato a prefeito de Macapá Clécio Luís (Rede Sustentabilidade) está à frente, com 56% das intenções de voto neste segundo turno, afirma pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira, 28. O candidato Gilvam Borges (PMDB) tem 37%. A sondagem foi contratada pela Rede Amazônica e divulgada também pelo portal G1.

Foto:Asscom-PMM.

O nível de confiança de 95%. Conforme o Ibope, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Os votos em branco e nulos totalizam 5% e não sabem ou não responderam 2% dos eleitores consultados.

Na pesquisa anterior, Luís tinha 52% e Borges, 38%. Votariam em branco ou anulariam, 6% e não souberam/não responderam, 4%.

Quando o critério são os votos válidos, o candidato da Rede Sustentabilidade a prefeito de Macapá aparece com 61% e o adversário do PMDB, com 39%. Na pesquisa anterior, Luís tinha 57% e Borges, 43%.

¬¬¬¬
Ibope aponta vitória de Clécio no segundo turno em Macapá. Ibope aponta vitória de Clécio no segundo turno em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD