Header AD

Ibope aponta vitória de Clécio no segundo turno em Macapá.

O candidato a prefeito de Macapá Clécio Luís (Rede Sustentabilidade) está à frente, com 56% das intenções de voto neste segundo turno, afirma pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira, 28. O candidato Gilvam Borges (PMDB) tem 37%. A sondagem foi contratada pela Rede Amazônica e divulgada também pelo portal G1.

Foto:Asscom-PMM.

O nível de confiança de 95%. Conforme o Ibope, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Os votos em branco e nulos totalizam 5% e não sabem ou não responderam 2% dos eleitores consultados.

Na pesquisa anterior, Luís tinha 52% e Borges, 38%. Votariam em branco ou anulariam, 6% e não souberam/não responderam, 4%.

Quando o critério são os votos válidos, o candidato da Rede Sustentabilidade a prefeito de Macapá aparece com 61% e o adversário do PMDB, com 39%. Na pesquisa anterior, Luís tinha 57% e Borges, 43%.

¬¬¬¬
Ibope aponta vitória de Clécio no segundo turno em Macapá. Ibope aponta vitória de Clécio no segundo turno em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD