Header AD

Grupo de Clécio busca apoio dos que não passaram ao 2º turno.

Com quase 45% dos votos válidos, o grupo de apoio ao candidato à reeleição Clécio Luís, da Rede e Sustentabilidade, busca apoios dos candidatos vencidos no primeiro turno da eleição em Macapá.


O senador Randolfe Rodrigues (Rede) analisa sobre suposta incoerência de quem votou com a oposição e, portanto, contra a candidatura aliada do governador Waldez Góes (PDT) no primeiro turno e passar a votar contra Clécio Luís, no segundo.

 — ‘Não vejo alguém que saiu de casa para votar em Rui [Smith] ou no Genival [Cruz] ou ainda no promotor Moisés e na Dora votar no nosso adversário no segundo turno’ — disse o senador ao jornalista, Luiz Melo, da Diário FM, na manhã desta segunda–feira (3).

O senador do Rede acredita que pela história do PSB, há uma incompatibilidade deste partido apoiar Gilvam Borges, do PMDB, no segundo turno. Para ele, é como se o PSB em disputa com o PMDB (ou PSDB), o PSOL (ou a Rede) viesse a apoiar esses dois últimos partidos, contra o PSB, pois pela coerência ideológica esta suposição seria impossível.

Pelas contas do senador Davi Alcolumbre, do DEM, a soma dos votos contrários à candidatura de Gilvam somam cerca de 75% do eleitorado amapaense. Ele afirma que falta poucos votos para a reeleição de Clécio.

Para o senador do DEM, a eleição do segundo turno será “estadualizada” devido à comparação das duas formas de governar do PDT, no governo do estado e do Rede, na prefeitura de Macapá.
___
Grupo de Clécio busca apoio dos que não passaram ao 2º turno. Grupo de Clécio busca apoio dos que não passaram ao 2º turno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD