Header AD

Governo decreta ponto facultativo nos dias 31/10 e 1°/11.

O Governo do Amapá torna facultativo o trabalho para os servidores do estado nesta segunda-feira(31/10) e terça-ferira(01/11). O Executivo estadual segue o mesmo calendário aplicado pelo Tribunal de Justiça e pelo Ministério Público.

Foto: G1/Ap.
O Governo do Estado do Amapá, por meio do Decreto de nº 3793, transfere de 28 para o dia 31 de outubro, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público.

Portanto, fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais de administração diretas e indiretas, no dia 31 de outubro (segunda-feira) e 1º de novembro (terça-feira). As atividades retornam na quinta-feira, 3 de novembro.

O ponto facultativo não se aplica a órgãos cujos serviços são essenciais à população e não podem ser interrompidos, como policiamento civil e militar, unidades de saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiro Militar.

O Governo do Amapá segue o mesmo calendário aplicado pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e Ministério Público Estadual (MPE).

Pagamento do funcionalismo do mês de outubro.

O Governo do Amapá também confirma o pagamento de 60% do salário do funcionalismo público estadual, referente ao mês de outubro, para o próximo dia, 28, sexta-feira, durante o expediente bancário. No dia 10 de novembro, serão pagos os 40% restantes, assim como os vencimentos de cargos e contratos. O valor desta primeira parcela é estimado em R$ 57 milhões.

__
Governo decreta ponto facultativo nos dias 31/10 e 1°/11. Governo decreta ponto facultativo nos dias 31/10 e 1°/11. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD