Header AD

Governo decreta ponto facultativo nos dias 31/10 e 1°/11.

O Governo do Amapá torna facultativo o trabalho para os servidores do estado nesta segunda-feira(31/10) e terça-ferira(01/11). O Executivo estadual segue o mesmo calendário aplicado pelo Tribunal de Justiça e pelo Ministério Público.

Foto: G1/Ap.
O Governo do Estado do Amapá, por meio do Decreto de nº 3793, transfere de 28 para o dia 31 de outubro, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público.

Portanto, fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais de administração diretas e indiretas, no dia 31 de outubro (segunda-feira) e 1º de novembro (terça-feira). As atividades retornam na quinta-feira, 3 de novembro.

O ponto facultativo não se aplica a órgãos cujos serviços são essenciais à população e não podem ser interrompidos, como policiamento civil e militar, unidades de saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiro Militar.

O Governo do Amapá segue o mesmo calendário aplicado pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e Ministério Público Estadual (MPE).

Pagamento do funcionalismo do mês de outubro.

O Governo do Amapá também confirma o pagamento de 60% do salário do funcionalismo público estadual, referente ao mês de outubro, para o próximo dia, 28, sexta-feira, durante o expediente bancário. No dia 10 de novembro, serão pagos os 40% restantes, assim como os vencimentos de cargos e contratos. O valor desta primeira parcela é estimado em R$ 57 milhões.

__
Governo decreta ponto facultativo nos dias 31/10 e 1°/11. Governo decreta ponto facultativo nos dias 31/10 e 1°/11. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD