Header AD

Gilvam sobre pesquisa Ibope: estamos ‘no encalço’ do adversário neste segundo turno.

O candidato Gilvam Borges (PMDB) comentou sobre o resultado da pesquisa do Ibope veiculada pela TV Amapá na noite desta segunda-feira (17). Ele falou ao jornalista Luiz Melo, da Diário Fm.

Foto-Asscom/campanha15
O candidato do PMDB avalia que o resultado dos números da pesquisa foi “extremamente positivo”. Ele afirma que está “no encalço” do adversário e deve chegar na frente no dia 30 de outubro, data da votação do segundo turno.

— ‘O resultado é extremamente positivo para nós, é uma disputa acirrada e estamos no encalço, pois acreditamos que na próxima sexta-feira nos esperamos uma posição bem mais vantajosa porque estamos colocando mais de mil militantes por dia nas ruas’ — disse.

Gilvam destaca inúmeras reuniões ocorridas e o “aparelhamento de lideranças envolvidas na eleição”; ele faz questão de reiterar os mil militantes por dia que colocará nas ruas até o dia da votação.

 —‘Estou bem otimista, [números do Ibope] é o resultado de alguns dias de trabalho no segundo turno, e agora com mais esses 12 dias que restam para a campanha e com mil militantes por dia estou com muito otimismo’  — afirma.

O candidato disse também que vai focar nos votos indecisos e acredita que a confiança que tem repassado na propaganda eleitoral deve conseguir maior números de votos daqueles que ainda não decidiram em quem votar.

Ele falou ainda sobre a alta rejeição no primeiro turno, de mais de 50%.
 — ‘Apesar da minha rejeição pessoal ser de apenas 13%, mas por causa da crise econômica por que passa o governo federal e o governo do estado, tenho absorvido parte dessa rejeição que vem com esta crise’  — avalia.

Veja os números da última pesquisa Ibope.

1- Clécio Luis (REDE) - 52% (pela margem de erro, entre 48% e 56%)
2 - Gilvam Borges (PMDB) - 38% (pela margem de erro, entre 34% e 42%)
*Branco/nulo/nenhum: 6%
* Não sabe/não respondeu: 4%

Votos válidos:

1 - Clécio Luis (REDE): 57% (pela margem de erro, entre 53% e 61%)
2 - Gilvam Borges (PMDB): 43% (entre 39% e 47%)

O Ibope ouviu 602 eleitores entre 14 e 16 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo AP-08955/2016.
___
Gilvam sobre pesquisa Ibope: estamos ‘no encalço’ do adversário neste segundo turno. Gilvam sobre pesquisa Ibope: estamos ‘no encalço’ do adversário neste segundo turno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 18, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD