Header AD

Gilvam sobre pesquisa Ibope: estamos ‘no encalço’ do adversário neste segundo turno.

O candidato Gilvam Borges (PMDB) comentou sobre o resultado da pesquisa do Ibope veiculada pela TV Amapá na noite desta segunda-feira (17). Ele falou ao jornalista Luiz Melo, da Diário Fm.

Foto-Asscom/campanha15
O candidato do PMDB avalia que o resultado dos números da pesquisa foi “extremamente positivo”. Ele afirma que está “no encalço” do adversário e deve chegar na frente no dia 30 de outubro, data da votação do segundo turno.

— ‘O resultado é extremamente positivo para nós, é uma disputa acirrada e estamos no encalço, pois acreditamos que na próxima sexta-feira nos esperamos uma posição bem mais vantajosa porque estamos colocando mais de mil militantes por dia nas ruas’ — disse.

Gilvam destaca inúmeras reuniões ocorridas e o “aparelhamento de lideranças envolvidas na eleição”; ele faz questão de reiterar os mil militantes por dia que colocará nas ruas até o dia da votação.

 —‘Estou bem otimista, [números do Ibope] é o resultado de alguns dias de trabalho no segundo turno, e agora com mais esses 12 dias que restam para a campanha e com mil militantes por dia estou com muito otimismo’  — afirma.

O candidato disse também que vai focar nos votos indecisos e acredita que a confiança que tem repassado na propaganda eleitoral deve conseguir maior números de votos daqueles que ainda não decidiram em quem votar.

Ele falou ainda sobre a alta rejeição no primeiro turno, de mais de 50%.
 — ‘Apesar da minha rejeição pessoal ser de apenas 13%, mas por causa da crise econômica por que passa o governo federal e o governo do estado, tenho absorvido parte dessa rejeição que vem com esta crise’  — avalia.

Veja os números da última pesquisa Ibope.

1- Clécio Luis (REDE) - 52% (pela margem de erro, entre 48% e 56%)
2 - Gilvam Borges (PMDB) - 38% (pela margem de erro, entre 34% e 42%)
*Branco/nulo/nenhum: 6%
* Não sabe/não respondeu: 4%

Votos válidos:

1 - Clécio Luis (REDE): 57% (pela margem de erro, entre 53% e 61%)
2 - Gilvam Borges (PMDB): 43% (entre 39% e 47%)

O Ibope ouviu 602 eleitores entre 14 e 16 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo AP-08955/2016.
___
Gilvam sobre pesquisa Ibope: estamos ‘no encalço’ do adversário neste segundo turno. Gilvam sobre pesquisa Ibope: estamos ‘no encalço’ do adversário neste segundo turno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 18, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD