Header AD

Gilvam recebe apoio de vereadores que estiveram em ato com Clécio.

O candidato do PMDB Gilvam Borges, à prefeitura de Macapá recebeu no último sábado (8), o apoio dos vereadores recentemente eleitos que estiveram em ato político com o candidato da Rede, Clécio Luís, na quinta-feira à tarde: Maraína Martins (PR), Rayfran Beirão (PR) e Diogo Sênior, do PMB.

Foto: Asscom15
Os três vereadores mudaram de posição em 24 horas, depois do apoio a Clécio. Neste evento, também somam à campanha de Gilvam, Cláudio Góes (PDT) e Japão (PDT), além de engrossar o apoio, o presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), Acácio Favacho (Pros).

Na ocasião, o candidato Gilvam Borges agradeceu o apoio do grupo de vereadores e, otimista, disse que inevitavelmente será o vencedor do pleito contra o outro postulante, Clécio Luís, que tenta a reeleição.

Gilvam também exaltou apoio da vereadora eleita Maraína Martins, que subiu no palanque de Clécio, um dia antes. Gilvam disse que com a qualidade dos seus apoiadores ficava mais fortalecido para “conquistar a Prefeitura Municipal de Macapá”.
___
Gilvam recebe apoio de vereadores que estiveram em ato com Clécio. Gilvam recebe apoio de vereadores que estiveram em ato com Clécio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD