Header AD

Gilvam recebe apoio de vereadores que estiveram em ato com Clécio.

O candidato do PMDB Gilvam Borges, à prefeitura de Macapá recebeu no último sábado (8), o apoio dos vereadores recentemente eleitos que estiveram em ato político com o candidato da Rede, Clécio Luís, na quinta-feira à tarde: Maraína Martins (PR), Rayfran Beirão (PR) e Diogo Sênior, do PMB.

Foto: Asscom15
Os três vereadores mudaram de posição em 24 horas, depois do apoio a Clécio. Neste evento, também somam à campanha de Gilvam, Cláudio Góes (PDT) e Japão (PDT), além de engrossar o apoio, o presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), Acácio Favacho (Pros).

Na ocasião, o candidato Gilvam Borges agradeceu o apoio do grupo de vereadores e, otimista, disse que inevitavelmente será o vencedor do pleito contra o outro postulante, Clécio Luís, que tenta a reeleição.

Gilvam também exaltou apoio da vereadora eleita Maraína Martins, que subiu no palanque de Clécio, um dia antes. Gilvam disse que com a qualidade dos seus apoiadores ficava mais fortalecido para “conquistar a Prefeitura Municipal de Macapá”.
___
Gilvam recebe apoio de vereadores que estiveram em ato com Clécio. Gilvam recebe apoio de vereadores que estiveram em ato com Clécio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD