Header AD

Gian Danton sobre PEC-241/2016: ‘Só restou a ele [Temer] mexer com o povo’.

O professor universitário, Gian Danton, pode ter finalizado a ‘charada’ sobre compreensão da alteração da Constituição com objetivos de congelar salários e investimentos sociais por 20 anos pelo governo golpista de Michel Temer, do PMDB.


Para Danton, só houve uma saída para o governo golpista da atual crise que o PMDB meteu o país: ‘mexer com o povo’, os 'únicos' que não podem tirá-lo da presidência da República.

 — ‘Temer precisa cortar gastos. Mas não mexe com os militares porque senão sofre um golpe militar. Não mexe com o Congresso porque senão sofre um impeachment. Não mexe com o judiciário porque senão cassam ele. Não mexe com a mídia com medo de uma campanha para desestabilizá-lo. Então só restou a ele mexer com os únicos que não podem tirá-lo da presidência: o povo’.

A votação do Projeto de Ementa Constitucional 241/2016, ou “PEC da Morte”, foi realizada na noite desta segunda-feira (10) e aprovada por 366 deputados, o mesmo número de parlamentares que votaram pelo impeachment de Dilma, menos o voto de Eduardo Cunha.

Apenas as deputadas do Amapá, Marcivânia Flrexa (PC do B) e Janete Capiberibe (PSB) votaram contra PEC da maldade, os outros seis deputados votaram SIM, pelo congelamento dos salários e investimentos por duas décadas.


___
Gian Danton sobre PEC-241/2016: ‘Só restou a ele [Temer] mexer com o povo’. Gian Danton sobre PEC-241/2016: ‘Só restou a ele [Temer] mexer com o povo’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 12, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD