Header AD

Frustração: candidata descobre na urna que fez campanha com número errado.

Uma candidata a vereadora em Guajará-Mirim, em Rondônia, descobriu somente no momento da votação que havia feito campanha usando o número errado.


De acordo com informações da Globo News, a candidata, que não teve o nome divulgado, foi digitar o próprio número na urna e teve uma surpresa ao ver que constava como "número inexistente". Procurando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ela descobriu que, durante toda sua campanha, havia divulgado um número diferente do que foi registrado.

À emissora, ela disse, por telefone, que ficou muito frustrada e que não há mais a ser feito.

O TRE informou que todos os votos com o número da campanha eleitoral da candidata serão anulados automaticamente.
___
Frustração: candidata descobre na urna que fez campanha com número errado. Frustração: candidata descobre na urna que fez campanha com número errado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 04, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD