Header AD

Frustração: candidata descobre na urna que fez campanha com número errado.

Uma candidata a vereadora em Guajará-Mirim, em Rondônia, descobriu somente no momento da votação que havia feito campanha usando o número errado.


De acordo com informações da Globo News, a candidata, que não teve o nome divulgado, foi digitar o próprio número na urna e teve uma surpresa ao ver que constava como "número inexistente". Procurando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ela descobriu que, durante toda sua campanha, havia divulgado um número diferente do que foi registrado.

À emissora, ela disse, por telefone, que ficou muito frustrada e que não há mais a ser feito.

O TRE informou que todos os votos com o número da campanha eleitoral da candidata serão anulados automaticamente.
___
Frustração: candidata descobre na urna que fez campanha com número errado. Frustração: candidata descobre na urna que fez campanha com número errado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 04, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD