Header AD

Ex-secretária de educação não aceita uso de sua imagem na campanha eleitoral.

A ex-secretária de educação do município de Macapá e ex-deputada federal, Dalva Figueiredo, disse em nota à imprensa que não permite “ser usada como disputa entre adversários eleitorais”.


Nota foi publicada depois de inserção de propaganda eleitoral pela Coligação do candidato Gilvam Borges, do PMDB. Na entrevista ela afirma ao programa "O Estado é Notícia" que o prefeito da Rede e Sustentabilidade, Clécio Luís, sabia dos problemas dos uniformes, quando à época dos acontecimentos, cerca de 37 mil uniformes comprados com emenda R$ 630 mil do senador Randolfe Rodrigues, valores foram pagos integralmente, entretanto os materiais não foram entregues.

Dalva Figueiredo foi exonerada depois de uma conversa com o prefeito Clécio Luis (Rede) em 24 de maio deste ano, por sugestão do próprio prefeito, que determinou uma intervenção na Secretaria de Educação.

Nota à imprensa*
Desde ontem o programa de um candidato começou a usar imagens de uma entrevista que concedi em maio deste ano. Esse foi um assunto que não comentei mais publicamente porque decidi resolver juridicamente. As informações estão sendo prestadas e as provas apresentadas.
O uso político que estão fazendo sobre esse episódio só demonstra o nível desta campanha, coisa que a população não quer. Em nota anterior, já tinha dito que não aceito e não me permito ser usada como disputa entre adversários eleitorais. Agora irei tomar medidas judiciais porque tenho uma biografia, de quem nunca se envolveu em atos ilícitos, a preservar.
Não estou apoiando nenhum dos candidatos que estão na disputa e não apoiarei.
*Dalva Figueiredo*




Atualizado em 22-10-2016, às 19h44'.
___
Ex-secretária de educação não aceita uso de sua imagem na campanha eleitoral. Ex-secretária de educação não aceita uso de sua imagem na campanha eleitoral. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 22, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD