Header AD

Eleição do 2º turno vai ser “plebiscitária entre dois modelos de governo” diz Randolfe.

Senador Randolfe Rodrigues (Rede) comentou vitória do companheiro de partido, Clécio Luís, também do Rede, no primeiro turno da eleição em Macapá. Ele falou em entrevista à rádio Diário FM que a eleição do 2º turno será “plebiscitária” entre duas formas de governar.


 — ‘De um lado, está a forma de governar do governador Waldez Góes à frente do governo do Estado, junto com seu candidato Gilvam, e nós com Clécio à frente da prefeitura de Macapá. Isso está bem claro para o eleitor’  — disse.

Randolfe informou que teve diálogo com todos candidatos derrotados no primeiro turno, Aline Gurgel, Rui Smith, Promotor Moisés, Dora Nascimento e Genival Cruz.

O senador também estende a mão ao socialista João Capiberibe com aliança para este segundo turno.
Nas palavras do senador da Rede, a aliança entre Davi Alcolumbre, Clécio Luís e do próprio Randolfe Rodrigues é uma aliança “profícua, fértil e duradoura” para 2018, que tem Davi candidato ao governo e Randolfe a reeleição ao senado.

Esse acordo terá êxito, de fato, se se confirmar a reeleição do prefeito Clécio Luís.
___

Eleição do 2º turno vai ser “plebiscitária entre dois modelos de governo” diz Randolfe. Eleição do 2º turno vai ser “plebiscitária entre dois modelos de governo” diz Randolfe. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD