Header AD

Clécio garante que desvios de recursos da Macapaprev “são diabinhos” de reta final de campanha.

Em entrevista para a TV Amapá, Clécio Luís, da rede, rebateu acusações de que ele estaria utilizando-se do dinheiro da previdência do município para cobrir a folha de pagamento dos servidores da prefeitura.

Foto: G1/Amapá.
 —‘Isso é diabinho. Na verdade, recuperamos a Macapá Previdência. Herdamos o regime previdenciário com um rombo de 87 milhões de reais. Liquidamos essa importância, retiramos os investimentos do BMG Pactual e os colocamos no BLS, do Rio Grande do Sul, com garantia da Caixa Econômica no sistema de rendimentos fixos’ — explicou o candidato à reeleição, Clécio Luís, em entrevista para a TV Amapá, no início da noite desta terça-feira (25), em relação a críticas do adversário Gilvam Borges (PMDB).

O assunto de pagamento de pessoal com recursos da Macapaprev é outra mentira de seus opositores, afirma o prefeito. Ele confirmou que os 1.074 aposentados do município tiveram liberados os seus pagamentos conforme acorre todo mês..

O gestor ainda garantiu que todas as 81 escolas municipais de Macapá são providas de lousas digitais. Ele falou sobre isso em razão dos opositores dizerem que lousas digitais nos educandários são uma falácia de Clécio.

Clécio Luís ainda falou sobre a questão dos uniformes escolares pagos e não entregues, além da escola da Pratinha, zona rural, cujas obras foram pagas e não concluídas. “Denunciamos essas questões que agora estão nas mãos do Ministério Público Federal, Polícia Federal, Tribunal de Contas da União e Controladoria Geral da União”, revelou.

O gestor de Macapá justificou o fato de fazer campanha eleitoral financiada pelo DEM. Disse que o Democratas é uma legenda de ideal diferente do da Rede, porém no município há mais causas políticas comuns a serem defendidas, do que as divergências ideológicas.

 — ‘Não podemos fugir da realidade local em que nos defrontamos. Se isso fizéssemos, iríamos permitir que o modelo que hoje governa o estado do Amapá voltasse para a prefeitura da capital’ — pontuou.
___
Clécio garante que desvios de recursos da Macapaprev “são diabinhos” de reta final de campanha. Clécio garante que desvios de recursos da Macapaprev “são diabinhos” de reta final de campanha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD