Header AD

Candidatos a prefeito de Macapá votam na manhã deste domingo (2).

Os candidatos Clécio Luis, (Rede), Gilvam Borges (PMDB) e Promotor Moisés (PEN) votaram na manhã deste domingo (2) em Macapá.


O candidato à reeleição Clécio Luis, (Rede) voltou na Escola Estadual José de Anchieta, no bairro Santa Rita. Ele chegou acompanhado da vice Telma Nery, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.

O candidato Gilvam Borges também votou nesta manhã em Macapá por volta das 9h30 deste domingo (2), na Escola Municipal Amapá, no bairro Trem. Ele chegou acompanhado de sua esposa Marlene e dos filhos, Gonçalo e Gilvana, além da equipe de assessores.

O candidato do PEN à Prefeitura de Macapá, Promotor Moisés, votou por volta das 8h40 deste domingo (2), na Escola Municipal Meu Pé de Laranja Lima, no bairro Santa Rita, na Zona Central da capital. Ele chegou acompanhado de assessores.

Antes de votar, o candidato ressaltou a importância de seguir para um possível segundo turno, e assim ter mais tempo para esclarecer suas propostas de campanha. Ele falou à reportagem do G1/Ap.

 — ‘Nós queremos ir para o segundo turno, para que consigamos esclarecer melhor nossas propostas e a população possa definir quem será aquele que deve governar por quatro anos o destino do município de Macapá"  — disse.
___
Candidatos a prefeito de Macapá votam na manhã deste domingo (2). Candidatos a prefeito de Macapá votam na manhã deste domingo (2). Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 02, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD