Header AD

Candidatos Gilvam e Clécio votam no 2º turno em Macapá.

O candidato do PMDB à Prefeitura de Macapá, Gilvam Borges(PMDB) e Clécio Luís(Rede) votaram na manhã deste domingo (30). Borges na Escola Municipal Amapá, no bairro Trem, e Clécio na Escola Estadual José de Anchieta, no bairro Santa Rita.


Na pesquisa de intenção de voto divulgada na sexta-feira (29), pelo Ibope, Gilvam Borges aparece em 2º lugar com 39%. Enquanto Clécio lidera com 61% dos votos válidos.

Antes de votar o candidato Gilvam cumprimentou os eleitores e fiscais das sessões eleitorais. Ele destacou que segue confiante para a disputa do segundo turno das eleições municipais em Macapá.

 — ‘Fizemos uma boa campanha limpa, muito intensa não só nas ruas mas também nos veículos de comunicação. Por isso a expectativa é muito boa. Esperamos uma votação expressiva, a decisão será acatada de forma soberana porque é a democracia que está na vivência’ — disse Gilvam antes de votar.

Antes de votar, o candidato Clécio cumprimentou os eleitores e fiscais das sessões eleitorais. Confiante, ele destacou que acredita na vitória no segundo turno das eleições municipais em Macapá.

 — ‘Atribuo que o resutlado positivo na pesquisa mostrou que não prometemos demasiadamente, mas mostrando que podemos sonhar com melhorias para a cidade nos próximos quatro anos’  — analisou Clécio após votar.

Sobre a campanha, Clécio avaliou que deu para mostrar parte das ações.
 — ‘Hoje estamos colhendo os frutos do trabalho limpo que foi feito na campanha, mostrando como era Macapá e o que conseguimos fazer. Claro que há muito a se trabalhar, e principalmente, sonhar com os pés no chão nos próximos anos, com disposição para cuidar de nossa cidade’ — reforçou.

Com informações do G1/Amapá
___
Candidatos Gilvam e Clécio votam no 2º turno em Macapá. Candidatos Gilvam e Clécio votam no 2º turno em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 30, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD