Header AD

Candidatos Gilvam e Clécio votam no 2º turno em Macapá.

O candidato do PMDB à Prefeitura de Macapá, Gilvam Borges(PMDB) e Clécio Luís(Rede) votaram na manhã deste domingo (30). Borges na Escola Municipal Amapá, no bairro Trem, e Clécio na Escola Estadual José de Anchieta, no bairro Santa Rita.


Na pesquisa de intenção de voto divulgada na sexta-feira (29), pelo Ibope, Gilvam Borges aparece em 2º lugar com 39%. Enquanto Clécio lidera com 61% dos votos válidos.

Antes de votar o candidato Gilvam cumprimentou os eleitores e fiscais das sessões eleitorais. Ele destacou que segue confiante para a disputa do segundo turno das eleições municipais em Macapá.

 — ‘Fizemos uma boa campanha limpa, muito intensa não só nas ruas mas também nos veículos de comunicação. Por isso a expectativa é muito boa. Esperamos uma votação expressiva, a decisão será acatada de forma soberana porque é a democracia que está na vivência’ — disse Gilvam antes de votar.

Antes de votar, o candidato Clécio cumprimentou os eleitores e fiscais das sessões eleitorais. Confiante, ele destacou que acredita na vitória no segundo turno das eleições municipais em Macapá.

 — ‘Atribuo que o resutlado positivo na pesquisa mostrou que não prometemos demasiadamente, mas mostrando que podemos sonhar com melhorias para a cidade nos próximos quatro anos’  — analisou Clécio após votar.

Sobre a campanha, Clécio avaliou que deu para mostrar parte das ações.
 — ‘Hoje estamos colhendo os frutos do trabalho limpo que foi feito na campanha, mostrando como era Macapá e o que conseguimos fazer. Claro que há muito a se trabalhar, e principalmente, sonhar com os pés no chão nos próximos anos, com disposição para cuidar de nossa cidade’ — reforçou.

Com informações do G1/Amapá
___
Candidatos Gilvam e Clécio votam no 2º turno em Macapá. Candidatos Gilvam e Clécio votam no 2º turno em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 30, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD