Header AD

Após apoio a Gilvam, vereadora Neuzinha pede desfiliação do PSB

A vereadora Neuzinha Velasco pede desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), após divulgação de vídeo em que declara apoio ao candidato Gilvam Borges, do PMDB.


O PSB soltou nota à imprensa em que reitera não apoiar nenhuma das candidaturas que disputam o segundo turno em Macapá. A nota informa o afastamento da vereadora do quado do partido.

—  'O PSB informa que a vereadora Neuza Velasco pediu afastamento e desfiliação do partido no dia de hoje'.

Leia Nota.
Nota à imprensa

O Partido Socialista Brasileiro do Amapá vem a público esclarecer que se mantém independente e que não apóia nenhuma das candidaturas que disputam o segundo turno em Macapá. Em nota o PSB já esclareceu mas reitera que a militância e seus filiados foram liberados e orientados a votar conforme suas consciências. Nenhum filiado ou mandatário que se pronunciar publicamente estará expressando uma posição partidária e, finalmente, o PSB informa que a vereadora Neuza Velasco pediu afastamento e desfiliação do partido no dia de hoje.

Partido Socialista Brasileiro do Amapá
Vídeo em que a vereadora declara apoio a Gilvam, aqui.
___
Após apoio a Gilvam, vereadora Neuzinha pede desfiliação do PSB Após apoio a Gilvam, vereadora Neuzinha pede desfiliação do PSB Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD