Header AD

Após apoio a Gilvam, vereadora Neuzinha pede desfiliação do PSB

A vereadora Neuzinha Velasco pede desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), após divulgação de vídeo em que declara apoio ao candidato Gilvam Borges, do PMDB.


O PSB soltou nota à imprensa em que reitera não apoiar nenhuma das candidaturas que disputam o segundo turno em Macapá. A nota informa o afastamento da vereadora do quado do partido.

—  'O PSB informa que a vereadora Neuza Velasco pediu afastamento e desfiliação do partido no dia de hoje'.

Leia Nota.
Nota à imprensa

O Partido Socialista Brasileiro do Amapá vem a público esclarecer que se mantém independente e que não apóia nenhuma das candidaturas que disputam o segundo turno em Macapá. Em nota o PSB já esclareceu mas reitera que a militância e seus filiados foram liberados e orientados a votar conforme suas consciências. Nenhum filiado ou mandatário que se pronunciar publicamente estará expressando uma posição partidária e, finalmente, o PSB informa que a vereadora Neuza Velasco pediu afastamento e desfiliação do partido no dia de hoje.

Partido Socialista Brasileiro do Amapá
Vídeo em que a vereadora declara apoio a Gilvam, aqui.
___
Após apoio a Gilvam, vereadora Neuzinha pede desfiliação do PSB Após apoio a Gilvam, vereadora Neuzinha pede desfiliação do PSB Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 19, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD