Header AD

A repercussão do debate entre Clécio e Gilvam, no Twitter.

A TV Equatorial, retransmissora do sinal da TV Record no Amapá, realizou debate entre os candidatos a prefeito de Macapá, Clécio Luís, da Rede e Gilvam Borges, do PMDB. Encontro ocorreu na noite desta sexta-feira(18).


Os comentários da rede social 'Twiter' tenderam para o lado do candidato à reeleição. Veja alguns comentários.

“Carlos Lobato‏@BbMenupolitico --- ‘Só resta aos "surrados" reinventar a roda pra tentar fazer algo diferente. Galho de cuia do Clécio foi impiedoso... doeu em mim!’

Alcilene Cavalcante ‏@alcileneblog --- ‘Gil se acabou. Depois a emissora acabou.” E ‘Em Macapá só falta boi voar mesmo. O candidato se ferra no debate, e a emissora cujo dono é o vice, acaba com o debate’.

Milton Trindade ‏@MiltaoTrindade --- ‘A primeira pergunta do Gilvam, foi pra derrubar!! Fez Clécio, pela primeira vez gaguejar e descer do salto.’

Silvio Sousa ‏@SilvioSousaAP --- ‘Gilvam foi melhor no primeiro bloco. Deu umas derrapadas no segundo’.

Maykom Magalhaes ‏@MaykomMagalhaes --- ‘Ei Gilvan, na Globo ñ vai ter ninguém pra mandar acabar o debate no meio! Hahahahah’.

Heverson Castro ‏@heversoncastro --- ‘Clécio mostrou que remédio pra quem se finge de doido é taca! Foi taca pra dar em dez e o Gilvam levou sozinho!’

Sec. Aline ‏@rdrgsdnnr --- ‘A questão não é Clécio ter sido maravilhoso, é seu concorrente ser Gilvam. Fraco, sem postura, sem respeito, sem credibilidade’.

Prof. Paulo Lemos ‏@paulolemos500  --- ‘Assistindo o debate lembrei do jogo Brasil x Alemanha na copa do mundo. Só isso’.
___

A repercussão do debate entre Clécio e Gilvam, no Twitter. A repercussão do debate entre Clécio e Gilvam, no Twitter. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 22, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD