Header AD

A repercussão do debate entre Clécio e Gilvam, no Twitter.

A TV Equatorial, retransmissora do sinal da TV Record no Amapá, realizou debate entre os candidatos a prefeito de Macapá, Clécio Luís, da Rede e Gilvam Borges, do PMDB. Encontro ocorreu na noite desta sexta-feira(18).


Os comentários da rede social 'Twiter' tenderam para o lado do candidato à reeleição. Veja alguns comentários.

“Carlos Lobato‏@BbMenupolitico --- ‘Só resta aos "surrados" reinventar a roda pra tentar fazer algo diferente. Galho de cuia do Clécio foi impiedoso... doeu em mim!’

Alcilene Cavalcante ‏@alcileneblog --- ‘Gil se acabou. Depois a emissora acabou.” E ‘Em Macapá só falta boi voar mesmo. O candidato se ferra no debate, e a emissora cujo dono é o vice, acaba com o debate’.

Milton Trindade ‏@MiltaoTrindade --- ‘A primeira pergunta do Gilvam, foi pra derrubar!! Fez Clécio, pela primeira vez gaguejar e descer do salto.’

Silvio Sousa ‏@SilvioSousaAP --- ‘Gilvam foi melhor no primeiro bloco. Deu umas derrapadas no segundo’.

Maykom Magalhaes ‏@MaykomMagalhaes --- ‘Ei Gilvan, na Globo ñ vai ter ninguém pra mandar acabar o debate no meio! Hahahahah’.

Heverson Castro ‏@heversoncastro --- ‘Clécio mostrou que remédio pra quem se finge de doido é taca! Foi taca pra dar em dez e o Gilvam levou sozinho!’

Sec. Aline ‏@rdrgsdnnr --- ‘A questão não é Clécio ter sido maravilhoso, é seu concorrente ser Gilvam. Fraco, sem postura, sem respeito, sem credibilidade’.

Prof. Paulo Lemos ‏@paulolemos500  --- ‘Assistindo o debate lembrei do jogo Brasil x Alemanha na copa do mundo. Só isso’.
___

A repercussão do debate entre Clécio e Gilvam, no Twitter. A repercussão do debate entre Clécio e Gilvam, no Twitter. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 22, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD