Header AD

Urgente! Eduardo Cunha acaba de ser cassado.

A Câmara dos Deputados acaba de cassar o mandato de Eduardo Cunha por 450 votos. 10 parlamentares votaram contra a cassação e 9 abstiveram-se.

Foto: Luis Macedo/ Câmara dos Deputados

O todo poderoso ex-Presidência da Câmara Federal, Eduardo Cunha foi abandonado pelo seu partido, o PMDB, e todos os seus mais íntimos aliados, como o PSDB, DEM, PPS e o Solidariedade. Com a perda do mandato, Cunha perde direito ao foro privilegiado. Há informações na Câmara de que ele já estaria negociando uma delação premiada com a força tarefa da Lava Jato.

___
Urgente! Eduardo Cunha acaba de ser cassado. Urgente! Eduardo Cunha acaba de ser cassado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD