Header AD

Urgente! Eduardo Cunha acaba de ser cassado.

A Câmara dos Deputados acaba de cassar o mandato de Eduardo Cunha por 450 votos. 10 parlamentares votaram contra a cassação e 9 abstiveram-se.

Foto: Luis Macedo/ Câmara dos Deputados

O todo poderoso ex-Presidência da Câmara Federal, Eduardo Cunha foi abandonado pelo seu partido, o PMDB, e todos os seus mais íntimos aliados, como o PSDB, DEM, PPS e o Solidariedade. Com a perda do mandato, Cunha perde direito ao foro privilegiado. Há informações na Câmara de que ele já estaria negociando uma delação premiada com a força tarefa da Lava Jato.

___
Urgente! Eduardo Cunha acaba de ser cassado. Urgente! Eduardo Cunha acaba de ser cassado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD