Header AD

TRE indefere candidatura apoiada por deputada estadual.

O Tribunal Regional Eleitoral indeferiu candidatura de Wllian Rafael, que teve como madrinha política a primeira dama do estado, Marília Góes. A deputada apresentou nova candidata, durante comício na noite deste sábado (17).

Foto reprodução/Facebook.
Willian Rafael teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Na prestação junto ao TRE, ele informou ser proprietário de duas empresas, com bens no valor de R$150.000,00. A deputada substituiu apoio para a candidatura de Joelma Santos, também do PDT.

Em nota, a assessoria do candidato divulgou que ele foi pego de surpresa.
“Olá amigos e amigas. 
Nesta semana, fomos surpreendidos pela decisão da Justiça Eleitoral, que indeferiu o registro da minha candidatura a vereador por Macapá. 
Vamos recorrer da decisão, mas nossa campanha ficou irremediavelmente prejudicada. 
A tal ponto, que me vejo obrigado a anunciar publicamente que estou desistindo da minha candidatura.
Tomo esta decisão difícil, certo de que assim estou defendendo os interesses da nossa coligação e, portanto, do povo de Macapá. 
Retiro meu nome da disputa eleitoral, mas sigo na luta política.
 Neste sábado, 17 de setembro, às 18h30, vamos realizar um grande encontro na sede do Sindicato dos Urbanitários, na Rua Rio Macacoari, 548, bairro Santa Inês, para o qual convido todos os meus amigos e amigas.
Quero dar um caloroso abraço em você, que ajudou a construir nossa campanha, e agradecer pessoalmente pela confiança em mim depositada.
 Se puder continuar contando com essa confiança, peço que sigam ao nosso lado, escolhendo um dos candidatos a vereador do PDT, e votando 15 para prefeito de Macapá.
Espero você neste sábado, às 18h30, ali no Sindicato dos Urbanitários.
 Vamos seguir juntos, somando nossas forças, em busca da vitória.”
__
TRE indefere candidatura apoiada por deputada estadual. TRE indefere candidatura apoiada por deputada estadual. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 18, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD