Header AD

Tensão na campanha eleitoral em Santana: debate entre candidatos a prefeito teria sido sabotado.

O debate que seria realizado pela TV Santana Canal-46, nesta noite de quarta-feira (28) foi cancelado por falta de energia elétrica; candidato acusa adversária de tumultuar debate.

Captura de tela-Facebook/às 23h38'.
O debate chegou a iniciar, mas foi interrompido por falta de energia. De acordo com a direção da emissora, as assessorias de todos os candidatos concordaram com os critérios e as normas impostas pelo órgão televisivo.

Um dos pontos acordados versava que os candidatos não poderiam concentrar militantes à frente da TV Santana, segundo disse o candidato Ofirney Sadala, que acusou militância da candidata Marcivânia Flexa de tumultuar o debate. Sadala afirmou que foi agredido por militantes de Marcivânia.

Corre informação de que militantes teriam lançado corrente metálica sobre a rede elétrica a fim de interromper o fornecimento de energia e impedir a transmissão do debate, deixando a STN TV fora do ar.

Veja vídeo em que candidato diz ter sido agredido.


___
Tensão na campanha eleitoral em Santana: debate entre candidatos a prefeito teria sido sabotado. Tensão na campanha eleitoral em Santana: debate entre candidatos a prefeito teria sido sabotado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 28, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD