Header AD

Tensão na campanha eleitoral em Santana: debate entre candidatos a prefeito teria sido sabotado.

O debate que seria realizado pela TV Santana Canal-46, nesta noite de quarta-feira (28) foi cancelado por falta de energia elétrica; candidato acusa adversária de tumultuar debate.

Captura de tela-Facebook/às 23h38'.
O debate chegou a iniciar, mas foi interrompido por falta de energia. De acordo com a direção da emissora, as assessorias de todos os candidatos concordaram com os critérios e as normas impostas pelo órgão televisivo.

Um dos pontos acordados versava que os candidatos não poderiam concentrar militantes à frente da TV Santana, segundo disse o candidato Ofirney Sadala, que acusou militância da candidata Marcivânia Flexa de tumultuar o debate. Sadala afirmou que foi agredido por militantes de Marcivânia.

Corre informação de que militantes teriam lançado corrente metálica sobre a rede elétrica a fim de interromper o fornecimento de energia e impedir a transmissão do debate, deixando a STN TV fora do ar.

Veja vídeo em que candidato diz ter sido agredido.


___
Tensão na campanha eleitoral em Santana: debate entre candidatos a prefeito teria sido sabotado. Tensão na campanha eleitoral em Santana: debate entre candidatos a prefeito teria sido sabotado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 28, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD