Header AD

Sindicato cobra do governo do Amapá o pagamento do 13º salário.

O Sindicado dos Servidores Administrativos do Amapá (SINSGAAP) encaminhou nesta segunda-feira (15) o Ofício nº 021/2016-SINSGAAP em que cobra do governo Waldez o pagamento da gratificação natalina, o 13º salário. As informações são do SINSGAAP.


O Sindicato solicita do Governo do do Estado do Amapá (GEA) informações sobre o planejamento que está sendo feito pelo Governo do Estado no sentido de efetuar o devido pagamento da Gratificação Natalina nos termos da legislação vigente, ou seja, primeira parcela até o dia 20 de novembro e a 2ª parcela até o dia 20 de dezembro, tendo em vista as incertezas causadas pelo não pagamento da primeira parcela  do 13º salário dos servidores públicos do Estado do Amapá, que era pago no mês de julho de cada ano, bem como a necessidade dos servidores do Grupo Gestão Governamental se organizarem financeiramente para não entrarem em um colapso financeiro no final do ano,

O SINSGAAP informa que que o Tesouro Nacional já realizou a atualização da Projeção do FPE – 2016 no montante de R$ 2.103.849.529,61 (dois bilhões, cento e três milhões, oitocentos e quarenta e nove mil, quinhentos e vinte e nove reais e sessenta e um centavos), valor já descontado a parcela de 20% destinada ao FUNDEB.

O Sindicato irá cobrar uma resposta do Governador do Estado na reunião ordinária marcada para o dia 29 de setembro, caso até esta data não seja encaminhada ao sindicato uma resposta oficial.
__
Sindicato cobra do governo do Amapá o pagamento do 13º salário. Sindicato cobra do governo do Amapá o pagamento do 13º salário. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD