Header AD

“Sim, é possível!”: Chico, Caetano e Wagner Moura participam de vídeo clip em apoio a Freixo, no Rio.

O ator Wagner Moura, o cantor e compositor Chico Buarque e o talentoso Caetano Veloso declaram apoio à candidatura de Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio de Janeiro.


"Sim, é possível!” diz enfaticamente o ator Wagner Moura no vídeo de campanha do deputado estadual Marcelo Freixo, estrelado também por Chico Buarque e Caetano Veloso. A peça tem vários artistas que declararam apoio ao candidato pessolista. O partido tem poucos segundos de horário da propaganda eleitoral na Tv, o que fez com que utilizasse as redes sociais para divulgar ideias socialistas do candidato.

Assista.

___
“Sim, é possível!”: Chico, Caetano e Wagner Moura participam de vídeo clip em apoio a Freixo, no Rio. “Sim, é possível!”: Chico, Caetano e Wagner Moura participam de vídeo clip em apoio a Freixo, no Rio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD