Header AD

“Sim, é possível!”: Chico, Caetano e Wagner Moura participam de vídeo clip em apoio a Freixo, no Rio.

O ator Wagner Moura, o cantor e compositor Chico Buarque e o talentoso Caetano Veloso declaram apoio à candidatura de Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio de Janeiro.


"Sim, é possível!” diz enfaticamente o ator Wagner Moura no vídeo de campanha do deputado estadual Marcelo Freixo, estrelado também por Chico Buarque e Caetano Veloso. A peça tem vários artistas que declararam apoio ao candidato pessolista. O partido tem poucos segundos de horário da propaganda eleitoral na Tv, o que fez com que utilizasse as redes sociais para divulgar ideias socialistas do candidato.

Assista.

___
“Sim, é possível!”: Chico, Caetano e Wagner Moura participam de vídeo clip em apoio a Freixo, no Rio. “Sim, é possível!”: Chico, Caetano e Wagner Moura participam de vídeo clip em apoio a Freixo, no Rio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD