Header AD

Senador denuncia manobra do Congresso para anistiar políticos que praticaram crime de 'caixa-dois'.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) denunciou, na tarde desta segunda-feira (19) manobra da Câmara do deputados para anistiar políticos que praticaram delito do "caixa-dois".

Captura de tela-TV Senado.

Manobra está sendo articulada pela Câmara dos Deputados para a aprovação de um Projeto de Lei que, na prática, anistiaria todos os políticos que já cometeram crime de Caixa 2 até hoje.

— 'Não vamos deixar que nada distorça as "10 Medidas Contra a Corrupção"' denunciou o senador.

 Veja no vídeo:

__
Senador denuncia manobra do Congresso para anistiar políticos que praticaram crime de 'caixa-dois'. Senador denuncia manobra do Congresso para anistiar políticos que praticaram crime de 'caixa-dois'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD