Header AD

Ruy desafia: "quero ver a Aline Gurgel e Gilvam Borges mostrarem o apoio de Waldez no palanque ou na TV?"

O candidato Ruy, acompanhado da vice Lu Albuquerque, do senador Capiberibe, da deputada Janete e do ex-governador Camilo, participou na noite desta quinta-feira, 8, de uma reunião no Laguinho com cerca de 200 lideranças de diversos bairros da capital e aproveitou para desafiar alguns concorrentes na disputa pela Prefeitura de Macapá.

Foto: Asscom/campanha -Rui Smith
O candidato do PSB Rui Smith provocou os concorrentes na corrida pela prefeitura de Macapá. "Faço um desafio aos candidatos Aline Gurgel e Gilvam Borges colocarem o seu maior apoiador o governador Waldez em cima dos seus palanques e em seus programas eleitorais no rádio e Tv", desafia Ruy Smith.

Oficialmente, o candidato do PMDB Gilvam Borges tem o apoio do governador Waldez Góes, do PDT, pois os dois partidos estão na mesma coligação. Já a candidatura de Aline Gurgel corre por fora, como uma possibilidade para o Setentrião, no caso da candidatura do peemedebista naufragar.
___
Ruy desafia: "quero ver a Aline Gurgel e Gilvam Borges mostrarem o apoio de Waldez no palanque ou na TV?" Ruy desafia: "quero ver a Aline Gurgel e Gilvam Borges mostrarem o apoio de Waldez no palanque ou na TV?" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD