Header AD

Ruy desafia: "quero ver a Aline Gurgel e Gilvam Borges mostrarem o apoio de Waldez no palanque ou na TV?"

O candidato Ruy, acompanhado da vice Lu Albuquerque, do senador Capiberibe, da deputada Janete e do ex-governador Camilo, participou na noite desta quinta-feira, 8, de uma reunião no Laguinho com cerca de 200 lideranças de diversos bairros da capital e aproveitou para desafiar alguns concorrentes na disputa pela Prefeitura de Macapá.

Foto: Asscom/campanha -Rui Smith
O candidato do PSB Rui Smith provocou os concorrentes na corrida pela prefeitura de Macapá. "Faço um desafio aos candidatos Aline Gurgel e Gilvam Borges colocarem o seu maior apoiador o governador Waldez em cima dos seus palanques e em seus programas eleitorais no rádio e Tv", desafia Ruy Smith.

Oficialmente, o candidato do PMDB Gilvam Borges tem o apoio do governador Waldez Góes, do PDT, pois os dois partidos estão na mesma coligação. Já a candidatura de Aline Gurgel corre por fora, como uma possibilidade para o Setentrião, no caso da candidatura do peemedebista naufragar.
___
Ruy desafia: "quero ver a Aline Gurgel e Gilvam Borges mostrarem o apoio de Waldez no palanque ou na TV?" Ruy desafia: "quero ver a Aline Gurgel e Gilvam Borges mostrarem o apoio de Waldez no palanque ou na TV?" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD