Header AD

Protestos contra reforma educacional de Temer: presente. Contra caos na educação do governo Waldez: ausente.

O jornalista João Silva diz que o "Amapá é surrealista"; ele se refere aos protestos em favor da educação pública de qualidade que ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) em Macapá, em que sobrou manifestantes para protestar contra a reforma golpista do governo de Michel Temer por Decreto, porém, faltou manisfestantes para denunciar a dramática situação que vive a educação amapaense.


O ato foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Amapá contra perda de direitos trabalhistas e a reforma da Previdência. A manifestação contou com apoio dos movimentos sociais e do Sindicato dos Servidores Públicos do Amapá (Sinsepeap).

Veja o que escreveu o jornalista sobre o protesto.

DE OLHO NA CIDADE - O Amapá é surrealista; quem acompanha os protestos dos professores e dos trabalhadores ligados a CUT pelas ruas e Avenidas de Macapá se surpreende com uma coisa: apesar de insatisfeitos com as desgraças que comprometem o funcionamento regular das as escolas públicas do Estado, onde falta merenda, professores e alunos são ameaçados pela deliquencia, ninguém diz nada sobre isso, preferindo seletivamente rebater a ofensiva do Governo Temer contra direitos dos trabalhadores! Isso numa multidão de tres mil pessoas, onde não se vê uma faixa ou se ouve uma voz sequer acusando o Governador Waldez e o seu governo desastroso, alvo de operação da Policia Federal que investiga a distribuição criminosa de combustivel das bombas do Estado para os tanques dos veículos dos candidatos do PDT e da coligação que encabeça, o que quer dzer que a parceiria política entre WG e o presidente do SINSEPEAP, inacreditavelmente mantido no cargo pela Justiça do Amapá, continua manipulando a categoria.
____
Protestos contra reforma educacional de Temer: presente. Contra caos na educação do governo Waldez: ausente. Protestos contra reforma educacional de Temer: presente. Contra caos na educação do governo Waldez: ausente. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD