Header AD

Protestos contra reforma educacional de Temer: presente. Contra caos na educação do governo Waldez: ausente.

O jornalista João Silva diz que o "Amapá é surrealista"; ele se refere aos protestos em favor da educação pública de qualidade que ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) em Macapá, em que sobrou manifestantes para protestar contra a reforma golpista do governo de Michel Temer por Decreto, porém, faltou manisfestantes para denunciar a dramática situação que vive a educação amapaense.


O ato foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Amapá contra perda de direitos trabalhistas e a reforma da Previdência. A manifestação contou com apoio dos movimentos sociais e do Sindicato dos Servidores Públicos do Amapá (Sinsepeap).

Veja o que escreveu o jornalista sobre o protesto.

DE OLHO NA CIDADE - O Amapá é surrealista; quem acompanha os protestos dos professores e dos trabalhadores ligados a CUT pelas ruas e Avenidas de Macapá se surpreende com uma coisa: apesar de insatisfeitos com as desgraças que comprometem o funcionamento regular das as escolas públicas do Estado, onde falta merenda, professores e alunos são ameaçados pela deliquencia, ninguém diz nada sobre isso, preferindo seletivamente rebater a ofensiva do Governo Temer contra direitos dos trabalhadores! Isso numa multidão de tres mil pessoas, onde não se vê uma faixa ou se ouve uma voz sequer acusando o Governador Waldez e o seu governo desastroso, alvo de operação da Policia Federal que investiga a distribuição criminosa de combustivel das bombas do Estado para os tanques dos veículos dos candidatos do PDT e da coligação que encabeça, o que quer dzer que a parceiria política entre WG e o presidente do SINSEPEAP, inacreditavelmente mantido no cargo pela Justiça do Amapá, continua manipulando a categoria.
____
Protestos contra reforma educacional de Temer: presente. Contra caos na educação do governo Waldez: ausente. Protestos contra reforma educacional de Temer: presente. Contra caos na educação do governo Waldez: ausente. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD