Header AD

Proprietário do perfil da rede social Facebook “Black Block AP” pede desculpas para jornalista.

Seles Nafes, dono do site SelesNafes.Com, consegue na Justiça pedido de desculpas por parte do administrador do perfil do “Black Block AP”, Jefferson Moraes, por ofensas à honra do jornalista e de sua esposa, Jane Moreira, em posts inverídicos.


 “Amigos, quero pedir desculpas ao jornalista Seles Nafes por todas as ofensas proferidas por mim, Jefferson Sampaio, verdadeiro responsável pelo perfil “Black Bloc AP”, e à sua esposa Jane Moreira Viana. Pois fiz postagem atingindo a honra de ambos, narrando fatos inverídicos e desabonadores. Essa retratação obedece acordo feito na Justiça Criminal, no processo 0037702-60.2016.8.03.0001″
Em uma rede social, Jefferson Morais Sampaio informa que tem 30 anos, trabalha como representante comercial e se descreve no perfil do Twitter como: “jovem militante das causas sociais”. Ele é filiado ao PSB do Amapá e é o primeiro candidato de Macapá a fazer uma campanha exclusivamente através das redes sociais.


__
Proprietário do perfil da rede social Facebook “Black Block AP” pede desculpas para jornalista. Proprietário do perfil da rede social Facebook “Black Block AP” pede desculpas para jornalista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD