Header AD

Promotor é suspeito de tomar lado na disputa eleitoral em Santana.

O promotor eleitoral Adilson Garcia do Nascimento pode estar desequilibrando o pleito em Santana. Ele faz uma militância política fora do padrão que deve acompanhar um agente público, principalmente em uma eleição acirrada.

Do Editor

O seu antipetismo engajado é visível em seu perfil da rede social Facebook ao tecer críticas a pessoas do Partido dos Trabalhadores, como o ex-presidente Lula e Dilma Rousseff. Adilson Garcia demonstra ser verdadeiro defensor do golpe parlamentar contra a democracia no país.

A militância antipetista aguerrida do promotor abre espaço para críticas se o MP não estaria influenciando as eleições no município, assim como Adilson Garcia tenta influenciar internautas nas redes sociais.

Ele entrou com ação contra o Partido dos Trabalhadores a uma semana da votação do dia 2 de outubro, que é contestada por militantes do partido.

Neste sábado (24), Garcia informou em uma rádio FM que o pleito está equilibrado no município, mas pela postura de militante político nas redes sociais há quem duvide de seu trabalho imparcial.

A ofensiva do promotor contra o PT em Santana não seria uma extensão da sua militância política nas redes sociais? Nesse sentido, o promotor deveria se julgar suspeito por ser um ativista anti-PT de carteirinha.

O golpe continuado que vem sendo implementado contra a democracia no Brasil tem aval de amplos setores do judiciário, e não seria estranho se também houvesse em Santana agentes do poder público engajados em tumultuar o pleito ao prejudicar um partido político.
___
Promotor é suspeito de tomar lado na disputa eleitoral em Santana. Promotor é suspeito de tomar lado na disputa eleitoral em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD