Header AD

Promotor é suspeito de tomar lado na disputa eleitoral em Santana.

O promotor eleitoral Adilson Garcia do Nascimento pode estar desequilibrando o pleito em Santana. Ele faz uma militância política fora do padrão que deve acompanhar um agente público, principalmente em uma eleição acirrada.

Do Editor

O seu antipetismo engajado é visível em seu perfil da rede social Facebook ao tecer críticas a pessoas do Partido dos Trabalhadores, como o ex-presidente Lula e Dilma Rousseff. Adilson Garcia demonstra ser verdadeiro defensor do golpe parlamentar contra a democracia no país.

A militância antipetista aguerrida do promotor abre espaço para críticas se o MP não estaria influenciando as eleições no município, assim como Adilson Garcia tenta influenciar internautas nas redes sociais.

Ele entrou com ação contra o Partido dos Trabalhadores a uma semana da votação do dia 2 de outubro, que é contestada por militantes do partido.

Neste sábado (24), Garcia informou em uma rádio FM que o pleito está equilibrado no município, mas pela postura de militante político nas redes sociais há quem duvide de seu trabalho imparcial.

A ofensiva do promotor contra o PT em Santana não seria uma extensão da sua militância política nas redes sociais? Nesse sentido, o promotor deveria se julgar suspeito por ser um ativista anti-PT de carteirinha.

O golpe continuado que vem sendo implementado contra a democracia no Brasil tem aval de amplos setores do judiciário, e não seria estranho se também houvesse em Santana agentes do poder público engajados em tumultuar o pleito ao prejudicar um partido político.
___
Promotor é suspeito de tomar lado na disputa eleitoral em Santana. Promotor é suspeito de tomar lado na disputa eleitoral em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD