Header AD

Profissionais da educação protestam no desfile do 13 de setembro, no Sambódromo.

Profissionais da rede pública de ensino estadual realizaram um protesto nesta terça-feira (13), no Sambódromo, durante o desfile cívico das escolas em celebração a criação do ex-território Federal do Amapá. Eles cobraram mais segurança nas instituições que foram alvos de furtos e roubos desde o cancelamento do serviço e vigilância, no dia 5 de agosto.

Foto: Sinsepeap
Os professores percorreram toda a extensão da avenida com faixas e cartazes, com críticas ao governador Waldez Góes (PDT) e reivindicando mais segurança. Eles se concentraram na entrada do sambódromo, na avenida Ivaldo Veras, no Zerão. Antes de iniciar o desfile das escolas.

Veja vídeo.



__
Profissionais da educação protestam no desfile do 13 de setembro, no Sambódromo. Profissionais da educação protestam no desfile do 13 de setembro, no Sambódromo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD