Header AD

Profissionais da educação protestam no desfile do 13 de setembro, no Sambódromo.

Profissionais da rede pública de ensino estadual realizaram um protesto nesta terça-feira (13), no Sambódromo, durante o desfile cívico das escolas em celebração a criação do ex-território Federal do Amapá. Eles cobraram mais segurança nas instituições que foram alvos de furtos e roubos desde o cancelamento do serviço e vigilância, no dia 5 de agosto.

Foto: Sinsepeap
Os professores percorreram toda a extensão da avenida com faixas e cartazes, com críticas ao governador Waldez Góes (PDT) e reivindicando mais segurança. Eles se concentraram na entrada do sambódromo, na avenida Ivaldo Veras, no Zerão. Antes de iniciar o desfile das escolas.

Veja vídeo.



__
Profissionais da educação protestam no desfile do 13 de setembro, no Sambódromo. Profissionais da educação protestam no desfile do 13 de setembro, no Sambódromo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD