Header AD

Professores da rede estadual aderem à paralisação nacional dos trabalhadores.

Aroldo Rabelo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá (Sinsepeap), confirmou na manhã desta quarta-feira, 28, em uma rádio local, a paralisação geral da categoria para esta quinta-feira (29). Ele informou também que todos os servidores públicos e trabalhadores em geral irão parar nesse dia.

Foto - reprodução DA. 
No programa radiofônico, ele garantiu que todos os segmentos da educação do estado e municípios do Amapá vão paralisar, dos serventes aos professores.

O presidente do Sinsepeap aproveitou para convidar os pais e alunos a também participarem do ato grevista na praça Veiga Cabral, amanhã.

—'Não vai haver aula. Vamos protestar. As escolas continuam sendo saqueadas' — disse.

A paralisação geral no Amapá acompanhará a mobilização dos servidores e trabalhadores de todo o Brasil em protesto às medidas anunciadas pelo governo federal sobre a educação e a previdência social.

Aroldo Rabelo disse ainda que os servidores públicos e as centrais sindicais do país não aceitam: aumento da alíquota da previdência de 11% para 14%, extensão da jornada diária de trabalho de oito horas para 12 horas, terceirização e reforma do ensino sem consulta ao setor da educação.

A concentração dos manifestantes será às 16h de amanhã, 29, na praça Veiga Cabral.
__
Professores da rede estadual aderem à paralisação nacional dos trabalhadores. Professores da rede estadual aderem à paralisação nacional dos trabalhadores. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 28, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD