Header AD

Professora a Waldez: ‘Contra o aluguel da casa do governador para ele mesmo!’.

A professora da rede estadual de ensino, Lia Mara Tavares Borralho, lista iniciativas de combate ao “caos generalizado” da administração do governo do Amapá. A docente publicou no Facebook nesta sexta-feira (9), itens “ Contra a farra dos três poderes!” e “Contra o aluguel da casa do governador para ele mesmo!” 



Borralho denuncia “conivência” dos poderes diante das dificuldades enfrentadas pela população. Ela cita o último episódio envolvendo o Estado, em que policiais militares teriam tentado criminalizar movimentos sociais, ver aqui.

As redes sociais tornaram-se pontos de convergências para denuncias dos descasos do governo do Amapá em relação à saúde, educação e segurança pública.

Leia íntegra.

Governo Waldez é caos generalizado!
Com a conivência dos poderes, agora entra em cena com a face truculenta dos homens fardados, criminalizando a juventude, os trabalhadores e os movimentos sociais.
Pela criação imediata de um fórum estadual dos trabalhadores e da juventude, pelo Fora Waldez!
Contra a farra dos três poderes!
Pela garantia dos direitos dos trabalhadores!
Contra a criminalização dos movimentos sociais!
Contra os ataques aos servidores públicos estaduais!
Por medidas emergenciais na saúde e educação!
Por uma política de moradia aos servidores públicos estaduais!
Contra a precarização dos serviços públicos!
Contra a farra de contratações no serviço público!
Contra o aluguel da casa do governador para ele mesmo!
Pelo fim da sangria nos cofres públicos!
E muito mais...
__


___
Professora a Waldez: ‘Contra o aluguel da casa do governador para ele mesmo!’. Professora a Waldez: ‘Contra o aluguel da casa do governador para ele mesmo!’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD