Header AD

Pressionado, presidente do SInsepeap convoca ato público em favor da educação.

O presidente do SINSEPEAP, Aroldo Rabelo, finalmente convida a comunidade escolar para participar de atos públicos que reivindicará segurança e condições de trabalho nas escolas estaduais. Ele  postou vídeo na rede social Youtube, nesta segunda-feira (12).

Captura de tela - facebook, às 15h01'

O ato será realizado em dois dias. No feriado desta terça-feira (13) de setembro, no Sabódromo, a partir das 16h, e na quarta´feira (14) de Setembro, na Praça da Bandeira, a partir das 8h.

Embora ausente do noticiário da imprensa tradicional local, Aroldo Rabelo vem sendo pressionado nas redes sociais e por matérias publicadas na Web.

No último domingo, o jornalista Humberto comentou matéria deste portal no Facebook em que afirma: 'A justiça mantêm esse energúmeno [Aroldo Rabelo] na presidência através de liminar. Além de pelego ele é ilegítimo'. Ver aqui.

O professor Adalberto Ribeiro foi outro que se levantou contra o suposto conluio do Sinsepeap com o governo do Amapá: 'Lamentavelmente sou obrigado a dizer! O Presidente do SINSEPEAP e seus conselheiros – àqueles que comandam as greves – são os grandes TRAIDORES da educação amapaense. TRAIDORES! Um Presidente que não é mais legítimo há tempos. Seu mandato acabou e ele se mantém por liminar judicial e assim vai ficar enquanto a categoria não botá-lo de lá para correr', escreveu, indignado. Ver, aqui.

Na última quinta-feira (8), professor teve a orelha cortada por assaltante em mais um arrastão dentro de sala de aula. Ver aqui.

Veja vídeo
.
___
Pressionado, presidente do SInsepeap convoca ato público em favor da educação. Pressionado, presidente do SInsepeap convoca ato público em favor da educação. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD