Header AD

Pressionado, presidente do SInsepeap convoca ato público em favor da educação.

O presidente do SINSEPEAP, Aroldo Rabelo, finalmente convida a comunidade escolar para participar de atos públicos que reivindicará segurança e condições de trabalho nas escolas estaduais. Ele  postou vídeo na rede social Youtube, nesta segunda-feira (12).

Captura de tela - facebook, às 15h01'

O ato será realizado em dois dias. No feriado desta terça-feira (13) de setembro, no Sabódromo, a partir das 16h, e na quarta´feira (14) de Setembro, na Praça da Bandeira, a partir das 8h.

Embora ausente do noticiário da imprensa tradicional local, Aroldo Rabelo vem sendo pressionado nas redes sociais e por matérias publicadas na Web.

No último domingo, o jornalista Humberto comentou matéria deste portal no Facebook em que afirma: 'A justiça mantêm esse energúmeno [Aroldo Rabelo] na presidência através de liminar. Além de pelego ele é ilegítimo'. Ver aqui.

O professor Adalberto Ribeiro foi outro que se levantou contra o suposto conluio do Sinsepeap com o governo do Amapá: 'Lamentavelmente sou obrigado a dizer! O Presidente do SINSEPEAP e seus conselheiros – àqueles que comandam as greves – são os grandes TRAIDORES da educação amapaense. TRAIDORES! Um Presidente que não é mais legítimo há tempos. Seu mandato acabou e ele se mantém por liminar judicial e assim vai ficar enquanto a categoria não botá-lo de lá para correr', escreveu, indignado. Ver, aqui.

Na última quinta-feira (8), professor teve a orelha cortada por assaltante em mais um arrastão dentro de sala de aula. Ver aqui.

Veja vídeo
.
___
Pressionado, presidente do SInsepeap convoca ato público em favor da educação. Pressionado, presidente do SInsepeap convoca ato público em favor da educação. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD