Header AD

Pesquisa Ibope aponta liderança de Edmilson com folga em Belém do Pará.

A segunda pesquisa do Ibope sobre a disputa pela Prefeitura de Belém, encomendada pela TV Liberal, aponta o candidato Edmilson (PSOL) na liderança, com 36% das intenções de voto (um ponto a menos em relação ao levantamento divulgado em 26 de agosto) e empate técnico na segunda colocação entre Éder Mauro (PSD) e Zenaldo Coutinho (PSDB).


O candidato do PSD, que aparecia na última pesquisa isolado na segunda posição, com 28% das menções, perdeu quatro pontos percentuais (p.p.), e surge agora com 24%, empatado tecnicamente, com o atual prefeito, que cresceu nove pontos e alcançou 20% das intenções. Como a margem de erro da pesquisa é de quatro p.p. para mais ou para menos, Éder Mauro oscila entre 28% e 20%, enquanto Zenaldo alcança entre 24% e 16%.

Em um patamar mais abaixo, Professor Maneschy (PMDB), que tinha 2% das menções em agosto, alcança 6% em setembro. Os demais candidatos seguem estáveis: Ursula Vidal (REDE) e Regina Barata (PT) são citadas por 2% dos eleitores, cada uma (tinham 4% e 3% das intenções de voto, respectivamente), Lelio Costa (PCdoB) e Professor Ivanildo (PRTB) mantêm-se com 1% das menções, cada um. (Com informações de O Liberal).
___
Pesquisa Ibope aponta liderança de Edmilson com folga em Belém do Pará. Pesquisa Ibope aponta liderança de Edmilson com folga em Belém do Pará. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD