Header AD

Pesquisa Ibope aponta liderança de Edmilson com folga em Belém do Pará.

A segunda pesquisa do Ibope sobre a disputa pela Prefeitura de Belém, encomendada pela TV Liberal, aponta o candidato Edmilson (PSOL) na liderança, com 36% das intenções de voto (um ponto a menos em relação ao levantamento divulgado em 26 de agosto) e empate técnico na segunda colocação entre Éder Mauro (PSD) e Zenaldo Coutinho (PSDB).


O candidato do PSD, que aparecia na última pesquisa isolado na segunda posição, com 28% das menções, perdeu quatro pontos percentuais (p.p.), e surge agora com 24%, empatado tecnicamente, com o atual prefeito, que cresceu nove pontos e alcançou 20% das intenções. Como a margem de erro da pesquisa é de quatro p.p. para mais ou para menos, Éder Mauro oscila entre 28% e 20%, enquanto Zenaldo alcança entre 24% e 16%.

Em um patamar mais abaixo, Professor Maneschy (PMDB), que tinha 2% das menções em agosto, alcança 6% em setembro. Os demais candidatos seguem estáveis: Ursula Vidal (REDE) e Regina Barata (PT) são citadas por 2% dos eleitores, cada uma (tinham 4% e 3% das intenções de voto, respectivamente), Lelio Costa (PCdoB) e Professor Ivanildo (PRTB) mantêm-se com 1% das menções, cada um. (Com informações de O Liberal).
___
Pesquisa Ibope aponta liderança de Edmilson com folga em Belém do Pará. Pesquisa Ibope aponta liderança de Edmilson com folga em Belém do Pará. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD