Header AD

Parlamentares pedem que PGR investigue ministros que tentam abafar Lava Jato.

O Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e representes do Bloco Parlamentar Socialismo e Democracia e o líder do PT no Senado Federal, Senador Humberto Costa, protocolaram na tarde dessa terça-feira (13), representação, na Procuradoria Geral da República, contra o ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e contra a advogada Geral da União, Grace Maria Mendonça. As informações são da Assessoria/senador. 

Foto: Asscom/senador
Os senadores pedem que a PGR investigue as denúncias de que Padilha estaria atuando diretamente para paralisar as ações da operação Lava Jato.

“É uma denúncia muito grave! É inadmissível que o chefe da Casa Civil atue nos bastidores para acabar com uma das nossas principais armas contra a corrupção que é a Lava Jato. Esperamos que a Procuraria faça uma ampla investigação sobre os gravíssimos casos denunciados”, disse Randolfe.
___
Parlamentares pedem que PGR investigue ministros que tentam abafar Lava Jato. Parlamentares pedem que PGR investigue ministros que tentam abafar Lava Jato. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD