Header AD

Parlamentares pedem que PGR investigue ministros que tentam abafar Lava Jato.

O Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e representes do Bloco Parlamentar Socialismo e Democracia e o líder do PT no Senado Federal, Senador Humberto Costa, protocolaram na tarde dessa terça-feira (13), representação, na Procuradoria Geral da República, contra o ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e contra a advogada Geral da União, Grace Maria Mendonça. As informações são da Assessoria/senador. 

Foto: Asscom/senador
Os senadores pedem que a PGR investigue as denúncias de que Padilha estaria atuando diretamente para paralisar as ações da operação Lava Jato.

“É uma denúncia muito grave! É inadmissível que o chefe da Casa Civil atue nos bastidores para acabar com uma das nossas principais armas contra a corrupção que é a Lava Jato. Esperamos que a Procuraria faça uma ampla investigação sobre os gravíssimos casos denunciados”, disse Randolfe.
___
Parlamentares pedem que PGR investigue ministros que tentam abafar Lava Jato. Parlamentares pedem que PGR investigue ministros que tentam abafar Lava Jato. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD