Header AD

O entrevero entre jornalista e deputada cassada pelo TRE.

O jornalista Luiz Melo do Diário do Amapá criticou a deputada Mira Rocha (PR), recentemente cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E) e a parlamentar devolveu a crítica em forma de ofensas pessoais. “idiota” e “vai estudar vagabundo”. Jornalista utilizou a coluna "From" para responder à deputada, nesta sexta-feira (2).


Melo diz que a deputada “ Esqueceu, talvez, que foi a Justiça quem cassou mandato dela, não este operário da informação. ”

Coluna From, de Luiz Melo.

Falem de mim
Chamando-me de ‘idiota’ e mandando que eu vá ‘estudar, vagabundo’, Mira Rocha perde estribeiras como se dois erros fizessem um acerto.
Esqueceu, talvez, que foi a Justiça quem cassou mandato dela, não este operário da informação.

___
O entrevero entre jornalista e deputada cassada pelo TRE. O entrevero entre jornalista e deputada cassada pelo TRE. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD