Header AD

O entrevero entre jornalista e deputada cassada pelo TRE.

O jornalista Luiz Melo do Diário do Amapá criticou a deputada Mira Rocha (PR), recentemente cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E) e a parlamentar devolveu a crítica em forma de ofensas pessoais. “idiota” e “vai estudar vagabundo”. Jornalista utilizou a coluna "From" para responder à deputada, nesta sexta-feira (2).


Melo diz que a deputada “ Esqueceu, talvez, que foi a Justiça quem cassou mandato dela, não este operário da informação. ”

Coluna From, de Luiz Melo.

Falem de mim
Chamando-me de ‘idiota’ e mandando que eu vá ‘estudar, vagabundo’, Mira Rocha perde estribeiras como se dois erros fizessem um acerto.
Esqueceu, talvez, que foi a Justiça quem cassou mandato dela, não este operário da informação.

___
O entrevero entre jornalista e deputada cassada pelo TRE. O entrevero entre jornalista e deputada cassada pelo TRE. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD