Header AD

No páreo: TSE concede liminar e prefeito volta concorrer em Santana.

A ministra Rosa Weber, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar à defesa do prefeito de Santana Robson Rocha. Candidato à reeleição teve os direitos políticos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá que o tornou inelegível; com decisão ele é candidato até julgamento do mérito.



A decisão liminar foi proferida na noite desta quarta-feira (21). Robson Rocha (PR) foi condenado por beneficiar a irmã Mira Rocha que tentava a reeleição como deputada estadual em 2014. Servidores teriam sido contratados pela prefeitura para que votassem na deputada. Ela também foi condenada à perda do mandato.
___
No páreo: TSE concede liminar e prefeito volta concorrer em Santana. No páreo: TSE concede liminar e prefeito volta concorrer em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 22, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD