Header AD

MP "elegeu Lula como 'maestro de uma organização criminosa', mas 'esqueceu' do principal: as provas".

Em coletiva de imprensa, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente, diz que o MPF "elegeu Lula como 'maestro de uma organização criminosa', mas 'esqueceu' do principal: a apresentação de provas dos crimes imputados"; "Um novo país nasceu hoje sob a batuta de Deltan Dallagnol e, neste país, ser amigo e ter aliados políticos é crime", acrescentou o defensor de Lula; para Martins, a "conduta política" de Dallagnol "é incompatível com o cargo de procurador da República e com a utilização de recursos públicos do Ministério Público Federal para divulgar suas teses"


A defesa do ex-presidente Lula concedeu uma coletiva de imprensa logo após a apresentação da denúncia do Ministério Público Federal contra Lula por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do apartamento no Guarujá.

Detalhes, aqui.
___
MP "elegeu Lula como 'maestro de uma organização criminosa', mas 'esqueceu' do principal: as provas". MP "elegeu Lula como 'maestro de uma organização criminosa', mas 'esqueceu' do principal: as provas". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD