Header AD

MP "elegeu Lula como 'maestro de uma organização criminosa', mas 'esqueceu' do principal: as provas".

Em coletiva de imprensa, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente, diz que o MPF "elegeu Lula como 'maestro de uma organização criminosa', mas 'esqueceu' do principal: a apresentação de provas dos crimes imputados"; "Um novo país nasceu hoje sob a batuta de Deltan Dallagnol e, neste país, ser amigo e ter aliados políticos é crime", acrescentou o defensor de Lula; para Martins, a "conduta política" de Dallagnol "é incompatível com o cargo de procurador da República e com a utilização de recursos públicos do Ministério Público Federal para divulgar suas teses"


A defesa do ex-presidente Lula concedeu uma coletiva de imprensa logo após a apresentação da denúncia do Ministério Público Federal contra Lula por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do apartamento no Guarujá.

Detalhes, aqui.
___
MP "elegeu Lula como 'maestro de uma organização criminosa', mas 'esqueceu' do principal: as provas". MP "elegeu Lula como 'maestro de uma organização criminosa', mas 'esqueceu' do principal: as provas". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD