Header AD

Moradores do Maracá se revoltam contra descaso do governo do Amapá.

Os moradores do distrito do Maracá, localizado na divisa dos municípios de Mazagão e Laranjal do Jari, fazem protesto contra governo do estado. Eles reivindicam solução para o problema da falta de energia na região.

Foto reprodução - Facebook
Para chamar atenção das autoridades estaduais, eles interditaram ponte da BR-156/SUL ao atearem fogo como protesto contra falta de energia, que tem causado prejuízos à comunidade. Há dias os moradores do Maracá estão sofrendo com descaso do governo do estado.

A Polícia Rodoviária Federal PRF foi acionada para normalizar acesso ao município de Laranjal do Jari. Imagens veiculadas nas redes sociais revelam que pode ter havido confronto entre policiais rodoviários e moradores.

Veja Vídeo

__

__
Moradores do Maracá se revoltam contra descaso do governo do Amapá. Moradores do Maracá se revoltam contra descaso do governo do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD