Header AD

Moradores do Maracá se revoltam contra descaso do governo do Amapá.

Os moradores do distrito do Maracá, localizado na divisa dos municípios de Mazagão e Laranjal do Jari, fazem protesto contra governo do estado. Eles reivindicam solução para o problema da falta de energia na região.

Foto reprodução - Facebook
Para chamar atenção das autoridades estaduais, eles interditaram ponte da BR-156/SUL ao atearem fogo como protesto contra falta de energia, que tem causado prejuízos à comunidade. Há dias os moradores do Maracá estão sofrendo com descaso do governo do estado.

A Polícia Rodoviária Federal PRF foi acionada para normalizar acesso ao município de Laranjal do Jari. Imagens veiculadas nas redes sociais revelam que pode ter havido confronto entre policiais rodoviários e moradores.

Veja Vídeo

__

__
Moradores do Maracá se revoltam contra descaso do governo do Amapá. Moradores do Maracá se revoltam contra descaso do governo do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD