Header AD

Marina Silva participa de comício em Macapá.

A presidenciável Marina Silva do partido Rede e Sustentabilidade participou de comício na noite deste sábado (24), em apoio ao candidato à reeleição, Clécio Luís.

Foto: Asscom-Rede.


Do Diário do Amapá.
Em sua passagem pelo Amapá, ontem, a porta voz da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, deixou o recado de que o partido não comunga com a maneira como o Brasil é conduzido e que por isso busca melhorar a qualidade da política e das instituições do país.

“A rede com certeza não pode ser um satélite de nenhum partido, mas sim uma contribuição genuína para melhorar a qualidade da política. Esse é um desafio que estamos levando a cabo”, disse a porta voz.

Marina descreveu que o Brasil, hoje, tem três grandes partidos, o PMDB, PT e PSDB que querem que todas as demais legendas sejam seus satélites.

Para a líder da Rede, a agremiação respeita a diversidade, prima pela democracia, uma vez que promove o debate interno, não existindo centralismo democrático nem cacique.

“Trabalhamos com a ideia do consenso progressivo, e é isso que faz o nosso partido um pouco diferente, pois ainda temos um lugar para o pensamento divergente”, acentuou Marina.

A porta voz veio ao Amapá para apoiar as candidaturas da Rede Solidariedade em campanha para as eleições municipais de 2 de outubro.

A sigla disputa as prefeituras de Macapá, Santana e Calçoene e tem mais de trezentos postulantes às câmaras de vereadores de todo o estado.

Marina Silva esteve na tarde de ontem em Santana, participando de plenária junto com a militância da candidatura de Marcivânia Flexa (PCdo B) à prefeitura em dobradinha com Richard Madureira, da Rede.

Depois, a porta voz veio a Macapá, onde no hotel Íbis deu entrevista coletiva à imprensa para depois participar de comício pró candidatura Clécio Luís (Rede), que tenta a releição.

[...]
___
Marina Silva participa de comício em Macapá. Marina Silva participa de comício em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 25, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD