Header AD

Marina Silva participa de comício em Macapá.

A presidenciável Marina Silva do partido Rede e Sustentabilidade participou de comício na noite deste sábado (24), em apoio ao candidato à reeleição, Clécio Luís.

Foto: Asscom-Rede.


Do Diário do Amapá.
Em sua passagem pelo Amapá, ontem, a porta voz da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, deixou o recado de que o partido não comunga com a maneira como o Brasil é conduzido e que por isso busca melhorar a qualidade da política e das instituições do país.

“A rede com certeza não pode ser um satélite de nenhum partido, mas sim uma contribuição genuína para melhorar a qualidade da política. Esse é um desafio que estamos levando a cabo”, disse a porta voz.

Marina descreveu que o Brasil, hoje, tem três grandes partidos, o PMDB, PT e PSDB que querem que todas as demais legendas sejam seus satélites.

Para a líder da Rede, a agremiação respeita a diversidade, prima pela democracia, uma vez que promove o debate interno, não existindo centralismo democrático nem cacique.

“Trabalhamos com a ideia do consenso progressivo, e é isso que faz o nosso partido um pouco diferente, pois ainda temos um lugar para o pensamento divergente”, acentuou Marina.

A porta voz veio ao Amapá para apoiar as candidaturas da Rede Solidariedade em campanha para as eleições municipais de 2 de outubro.

A sigla disputa as prefeituras de Macapá, Santana e Calçoene e tem mais de trezentos postulantes às câmaras de vereadores de todo o estado.

Marina Silva esteve na tarde de ontem em Santana, participando de plenária junto com a militância da candidatura de Marcivânia Flexa (PCdo B) à prefeitura em dobradinha com Richard Madureira, da Rede.

Depois, a porta voz veio a Macapá, onde no hotel Íbis deu entrevista coletiva à imprensa para depois participar de comício pró candidatura Clécio Luís (Rede), que tenta a releição.

[...]
___
Marina Silva participa de comício em Macapá. Marina Silva participa de comício em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 25, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD