Header AD

Maria Bethânia e Adriana Calcanhoto - "Depois de ter você - Cantada".

O DMM destaca a bela performance das duas das melhores cantoras brasileiras, Adriana Calcanhoto e Maria Bethânia. Elas interpretam "Depois de ter você", com final surpreendente.

Do Editor.

As duas divas da música popular brasileira, a carioca Adriana Calcanhoto e a baiana Maria Bethânia, cantam ‘Depois de ter você’, interpretação digna da perfeição. A composição é da Adriana Calcanhoto e sobre esta letra há algumas curiosidades. Uma delas versa que Adriana depois de compor mandou para Bethânia ouvir, pensando talvez que a baiana não a gravasse e preferiu mandar sem o título.
Ocorreu que Bethânia gravou a canção com o título de “Depois de ter você”, quando Adriana ainda se preparava para também gravar, porém com o nome “Cantada”, contudo, foi o primeiro título que emplacou.

Fora as curiosidades, a certeza é de que a canção é belíssima, quiçá a mais romântica já composta nos últimos 20 anos. Ela remete ao romantismo exacerbado de “vamos viver de amor!”.

Ora, o que mais pode se querer desta vida além de um amor como este, da composição, quando ele está em pleno vigor? Dinheiro? Bens? Nada disso parece importar diante de tão grandioso Amor.
Para quê as coisas do mundo material ou natural se há a pessoa magnifica e bela do seu lado?

Depois de ter você, poetas para quê? Para quê? Para quê amendoeiras, ora, se há a pessoa amada para contemplar. Magnífico!

Depois de ter você
(Adriana Calcanhoto)

Depois de ter você
Pra que querer saber
Que horas são?

Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que é que serve
Uma canção como essa?

Depois de ter você
Poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas
Pra que amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas?
Depois de ter você...
Vídeo..
 
___
Maria Bethânia e Adriana Calcanhoto - "Depois de ter você - Cantada". Maria Bethânia e Adriana Calcanhoto - "Depois de ter você - Cantada". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD