Header AD

Luiz Melo: casal teria sido aconselhado a não subir no palanque da cunhada Aline Gurgel.

O jornalista Luiz Melo, do Diário do Amapá, informa sobre possível motivo para o casal Vinícius e Luciana Gurgel, deputados federal e estadual, respectivamente, não aparecerem pedindo voto para a candidata do PRB, Aline Gurgel: a rejeição junto à população.


Da Coluna From.

Rejeição
Temendo desgastes, com 'trapalhadas' pra favorecer Cunha ainda 'fresquinhas' na cabeça do povaréu, Vinícius teria sido aconselhado a não subir no palanque da cunhada Aline Gurgel.
Solidária, a patroa Luciana, deputada estadual, também decidiu ficar de fora.
Na mesma coluna Melo que o governador Waldez Góes (PDT), por enquanto, só admite ceder ombro amigo para os 'gurgéis', caso Aline passe para o 2º turno.

Ela está na disputa pela segunda vaga ao primeiro turno, com 18%, segundo pesquisa do Ibope. Clécio tem 27%, Gilvam 12%; e Ruy Smith, 10%.
__
Luiz Melo: casal teria sido aconselhado a não subir no palanque da cunhada Aline Gurgel. Luiz Melo: casal teria sido aconselhado a não subir no palanque da cunhada Aline Gurgel. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD