Header AD

Lindbergh a golpistas: “Canalhas! Canalhas! Canalhas!”.

O senador Lindbergh Farias cita Tancredo Neves para protestar contra defensores do impeachment: 'Canalhas!'. 

Captura de tela-Facebook-07h52'
“Canalhas! Canalhas! Canalhas!”. Ao reproduzir frase do então senador Tancredo Neves contra a cassação do ex-presidente João Goulart, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) demonstrou sua indignação pelo risco até então iminente de a agora presidente cassada Dilma Rousseff perder o mandato. Antes da votação que aprovou o impeachment por crime de responsabilidade, nesta quarta-feira (31), ele fez um apelo para que os senadores não votassem favoravelmente ao afastamento.

—  Faço um apelo aos senadores, em nome de suas biografias, da história, de seus netos. Não pensem pequeno, nos cargos oferecidos por Michel Temer, pensem na história — disse, no encaminhamento da votação.

Lindbergh afirmou que, se os senadores cometessem essa injustiça contra Dilma, optariam por colocar seus nomes “na lata do lixo da história”. Ele considerou estar “do lado certo da história, do lado da democracia” e afirmou que a nova geração de brasileiros lutará pela anulação desta sessão, a exemplo do que fizeram com a cassação do mandato de João Goulart.

__
Lindbergh a golpistas: “Canalhas! Canalhas! Canalhas!”. Lindbergh a golpistas: “Canalhas! Canalhas! Canalhas!”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD