Header AD

Jornalista volta ao rádio depois de 4 meses.

O radialista Paulo Silva retorna ao rádio nesta segunda-feira (5), após quatro meses fora da programação local. Ele passa a compor a bancada do Luiz Melo Entrevista, na Diário FM.


Paulo Silva é um dos últimos jornalistas egresso da mesma escola do saudoso Antônio Corrêa Neto, fiel aos pré-requisitos do jornalismo verdade, aquele que trata a notícia doa a quem doer.

 — Não importa se a pessoa atingida vai se irritar ou se alegrar com a notícia, importa não esconder o fato; a pessoa pode até ficar com raiva, mas vai te respeitar — disse ao “Documentário sobre o jornalista Antônio Corrêa Neto”, veiculado na Unifap FM.

Neste documentário, Paulo Silva condena o “jornalismo do agrado”, aquele que somente tece loas para o governante de plantão. Ele refuta também o “jornalismo de achaque”, o que faz críticas ao mandatário visando apenas interesses escusos, em detrimento da sociedade.

O programa “Luiz Melo Entrevista” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da 7h da manhã, pelas ondas da 90,9FM.
__

Jornalista volta ao rádio depois de 4 meses. Jornalista volta ao rádio depois de 4 meses. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 04, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD