Header AD

Jornalista volta ao rádio depois de 4 meses.

O radialista Paulo Silva retorna ao rádio nesta segunda-feira (5), após quatro meses fora da programação local. Ele passa a compor a bancada do Luiz Melo Entrevista, na Diário FM.


Paulo Silva é um dos últimos jornalistas egresso da mesma escola do saudoso Antônio Corrêa Neto, fiel aos pré-requisitos do jornalismo verdade, aquele que trata a notícia doa a quem doer.

 — Não importa se a pessoa atingida vai se irritar ou se alegrar com a notícia, importa não esconder o fato; a pessoa pode até ficar com raiva, mas vai te respeitar — disse ao “Documentário sobre o jornalista Antônio Corrêa Neto”, veiculado na Unifap FM.

Neste documentário, Paulo Silva condena o “jornalismo do agrado”, aquele que somente tece loas para o governante de plantão. Ele refuta também o “jornalismo de achaque”, o que faz críticas ao mandatário visando apenas interesses escusos, em detrimento da sociedade.

O programa “Luiz Melo Entrevista” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da 7h da manhã, pelas ondas da 90,9FM.
__

Jornalista volta ao rádio depois de 4 meses. Jornalista volta ao rádio depois de 4 meses. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 04, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD