Header AD

Irmãos disputam prefeitura do interior do Maranhão

Casos em que parentes consanguíneos disputam poder, eleição tende a ser acirrada, principalmente no interior do nordeste.

À esquerda juiz eleitoral; acimaAdailton e à direita Alexandre Guimarães: Irmãos disputam a prefeitura de Lagoa do Mato.

Blog do Elias Lacerda.

Deram missão espinhosa para o juiz da 4ª Vara de Timon, Simeão Pereira e Silva. Ele vai comandar a eleição municipal da vizinha cidade de Lagoa do Mato.

Nada de especial para o experiente e justo magistrado que já dirigiu outros pleitos não fosse um detalhe: A cidade tem seis candidatos a prefeito sendo que os maiores protagonistas da disputa são dois irmãos.

Adailton Alves Guimarães Duarte, funcionário público, do PRB, e Alexandre Guimarães Duarte, médico, do PSDB, estão em frentes opostas de batalha em busca da eleição para ser prefeito da cidade.

Num cenário desses que envolve disputa de irmãos, quase sempre o pleito tende a ser dos mais acirrados, o que, claro, exigirá mais do juiz de Timon.
__
Irmãos disputam prefeitura do interior do Maranhão Irmãos disputam prefeitura do interior do Maranhão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD