Header AD

Humor: candidatos viram ‘meme’ nas redes sociais.

Na penúltima semana antes das eleições de 2 de outubro os destaques ficaram com os principais candidatos que disputam eleição majoritária em Macapá; eles foram objeto de humor nas redes sociais.

Meme reproduzido do Facebook.

Durante a semana várias fotos dos candidatos viraram meme nas redes sociais, principalmente no Facebook.
Inicialmente, uma suposta foto da candidata Aline Gurgel limpando vala viralizou na internet, entre quarta e quinta-feira (22).
Logo após essa repercussão, foi a vez de outra suposta foto virar meme na grande rede, desta vez, a do promotor Moisés roçando um terreno baldio.

Não tardou para aparecer outros memes. O da foto acima, sintetiza o palco de humor que se tornou as redes sociais: Gilvam, com seu profético cajado característico, Aline com sua ‘mania de pobreza’, Clécio ‘selfista’ e o promotor Moisés estreante dos memes políticos.

As eleições municipais de 2016 em Macapá ficarão certamente marcadas pelo humor proporcionado pelos candidatos nas redes sociais, o que reforça ideia de que a internet não perdoa chance de tirar um sarro da classe mais desgastada junto à população  — a classe política.

PS:.

Meme: termo grego que significa imitação. É bastante conhecido e utilizado na internet, referindo-se ao fenômeno de "viralização" de uma informação, ou seja, qualquer vídeo, imagem, frase, ideia, música e etc, que se espalhe entre vários usuários rapidamente, alcançando muita popularidade.
___
Humor: candidatos viram ‘meme’ nas redes sociais. Humor: candidatos viram ‘meme’ nas redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD