Header AD

Humor: candidatos viram ‘meme’ nas redes sociais.

Na penúltima semana antes das eleições de 2 de outubro os destaques ficaram com os principais candidatos que disputam eleição majoritária em Macapá; eles foram objeto de humor nas redes sociais.

Meme reproduzido do Facebook.

Durante a semana várias fotos dos candidatos viraram meme nas redes sociais, principalmente no Facebook.
Inicialmente, uma suposta foto da candidata Aline Gurgel limpando vala viralizou na internet, entre quarta e quinta-feira (22).
Logo após essa repercussão, foi a vez de outra suposta foto virar meme na grande rede, desta vez, a do promotor Moisés roçando um terreno baldio.

Não tardou para aparecer outros memes. O da foto acima, sintetiza o palco de humor que se tornou as redes sociais: Gilvam, com seu profético cajado característico, Aline com sua ‘mania de pobreza’, Clécio ‘selfista’ e o promotor Moisés estreante dos memes políticos.

As eleições municipais de 2016 em Macapá ficarão certamente marcadas pelo humor proporcionado pelos candidatos nas redes sociais, o que reforça ideia de que a internet não perdoa chance de tirar um sarro da classe mais desgastada junto à população  — a classe política.

PS:.

Meme: termo grego que significa imitação. É bastante conhecido e utilizado na internet, referindo-se ao fenômeno de "viralização" de uma informação, ou seja, qualquer vídeo, imagem, frase, ideia, música e etc, que se espalhe entre vários usuários rapidamente, alcançando muita popularidade.
___
Humor: candidatos viram ‘meme’ nas redes sociais. Humor: candidatos viram ‘meme’ nas redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD