Header AD

Hildegard Gurgel a governador: ‘Queremos distância de Waldez Góes’.

O esposo da candidata do PRB, Aline Gurgel, o empresário Hildegard Gurgel  esteve na rádio Diário FM em entrevista com o jornalista Luiz Melo, nesta segunda, 19. O empresário foi pedir desculpas pela ausência da candidata na entrevista da última sexta (16), na Diário FM, e garantiu que Aline estará, sim, de corpo presente no debate da terça, 27.



Sobre o governador, Gurgel foi taxativo: “Queremos distância de Waldez Góes”, disse o empresário ao jornalista.

A família Gurgel não quer carregar o fardo da alta rejeição do governador junto à população, caso Aline Gurgel passe ao 2º turno. “Waldez Góes não será bem-vindo, porque carrega consigo uma carga negativa de rejeição, logo, em vez de ajudar, só atrapalha”, revelou Hildegard.

Segundo ele, o PRB não tem cargos no governo, e não considera Waldez Góes um adversário político, mas também não consegue ser seduzido por uma administração titubeante, como no caso do vandalismo nas escolas públicas.

Hildegard Gurgel informou também já ter conversado com todos os outros candidatos, inclusive com Gilvam Borges, de quem Aline também espera apoio na possibilidade de um 2º turno, mas desde que sem Waldez Góes.

Além de marido, Hildegard Gurgel é quem, pessoalmente, coordena a campanha de Aline (PRB).
(Com informações de Luiz Melo)
__
Hildegard Gurgel a governador: ‘Queremos distância de Waldez Góes’. Hildegard Gurgel a governador: ‘Queremos distância de Waldez Góes’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD