Header AD

Gilvam erra ao bater em Clécio, avalia jornalista.

O jornalista Paulo Silva comentou na rede social Twitter, neste sábado (17) sobre a reta final das eleições municipais em Macapá.


Ele postou mensagem em que insinua haver estratégia equivocada de Gilvam Borges, candidato do PMDB à prefeitura de Macapá, que desde início da campanha eleitoral tem feito críticas incisivas contra o atual prefeito Clécio Luís, candidato à reeleição pela Rede, ‘esquecendo’ a concorrente direta pela vaga ao segundo Aline Gurgel.

 — ‘Há quem diga que Gilvam erra ao bater em Clécio, considerado como certo para o segundo turno. Deveria bater em Aline, sua concorrente direta’, avalia.

Pela pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (16) pela TV Amapá, Aline Gurgel aparece com 18% das intenções de voto, em segundo lugar. Clécio tem 27%, Gilvam com 12% e Rui Smith tem 10%.

O Ibope aponta candidato da Rede no segundo turno. As próximas duas semanas serão decisivas para os três candidatos que disputam a segunda vaga. Pela margem de erro do Ibope, 4%, Aline, Gilvam e Rui Smith estão empatados tecnicamente, a menos de duas semanas para a eleição do primeiro turno, em 2 de outubro.
___

Gilvam erra ao bater em Clécio, avalia jornalista. Gilvam erra ao bater em Clécio, avalia jornalista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD