Header AD

Gilvam erra ao bater em Clécio, avalia jornalista.

O jornalista Paulo Silva comentou na rede social Twitter, neste sábado (17) sobre a reta final das eleições municipais em Macapá.


Ele postou mensagem em que insinua haver estratégia equivocada de Gilvam Borges, candidato do PMDB à prefeitura de Macapá, que desde início da campanha eleitoral tem feito críticas incisivas contra o atual prefeito Clécio Luís, candidato à reeleição pela Rede, ‘esquecendo’ a concorrente direta pela vaga ao segundo Aline Gurgel.

 — ‘Há quem diga que Gilvam erra ao bater em Clécio, considerado como certo para o segundo turno. Deveria bater em Aline, sua concorrente direta’, avalia.

Pela pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (16) pela TV Amapá, Aline Gurgel aparece com 18% das intenções de voto, em segundo lugar. Clécio tem 27%, Gilvam com 12% e Rui Smith tem 10%.

O Ibope aponta candidato da Rede no segundo turno. As próximas duas semanas serão decisivas para os três candidatos que disputam a segunda vaga. Pela margem de erro do Ibope, 4%, Aline, Gilvam e Rui Smith estão empatados tecnicamente, a menos de duas semanas para a eleição do primeiro turno, em 2 de outubro.
___

Gilvam erra ao bater em Clécio, avalia jornalista. Gilvam erra ao bater em Clécio, avalia jornalista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD