Header AD

"Fora Temer!": manifestantes percorrem ruas de Belém em protesto contra golpe na democracia.

Protesto contra o presidente golpista Michel Temer iniciou no final da tarde desta sexta-feira (2), no  barro de São Bráz em Belém do Pará, e terminou em confronto entre manifestantes e policias militares na avenida José Malcher, próximo a travessa 14 de Abril.

Com confronto, alguns manifestantes ficaram feridos por tiros de balas de borracha disparados pela Polícia Militar. Por volta das 21h30, os manifestantes interditavam a avenida Magalhães Barata e a avenida José Bonifácio e o clima continuava tenso próximo ao Mercado de São Brás. O grupo critica a repressão dos policiais que acompanhavam o movimento.

Ainda de acordo com testemunhas, houve mais confronto entre manifestantes e policiais em frente à Seccional de São Brás. Bombas de gás foram lançadas para conter a manifestação.

O ato teve concentração no Mercado de São Brás, desde as 16h, e os manifestantes saíram em caminhada pela avenida José Malcher, onde teve início o desentendimento com a polícia.



__
"Fora Temer!": manifestantes percorrem ruas de Belém em protesto contra golpe na democracia. "Fora Temer!": manifestantes percorrem ruas de Belém em protesto contra golpe na democracia. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD