Header AD

"Fora Temer!": manifestantes percorrem ruas de Belém em protesto contra golpe na democracia.

Protesto contra o presidente golpista Michel Temer iniciou no final da tarde desta sexta-feira (2), no  barro de São Bráz em Belém do Pará, e terminou em confronto entre manifestantes e policias militares na avenida José Malcher, próximo a travessa 14 de Abril.

Com confronto, alguns manifestantes ficaram feridos por tiros de balas de borracha disparados pela Polícia Militar. Por volta das 21h30, os manifestantes interditavam a avenida Magalhães Barata e a avenida José Bonifácio e o clima continuava tenso próximo ao Mercado de São Brás. O grupo critica a repressão dos policiais que acompanhavam o movimento.

Ainda de acordo com testemunhas, houve mais confronto entre manifestantes e policiais em frente à Seccional de São Brás. Bombas de gás foram lançadas para conter a manifestação.

O ato teve concentração no Mercado de São Brás, desde as 16h, e os manifestantes saíram em caminhada pela avenida José Malcher, onde teve início o desentendimento com a polícia.



__
"Fora Temer!": manifestantes percorrem ruas de Belém em protesto contra golpe na democracia. "Fora Temer!": manifestantes percorrem ruas de Belém em protesto contra golpe na democracia. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD