Header AD

Facebook é condenado a retirar postagens sobre Aline Gurgel, afirma jornalista.

A Justiça Eleitoral determinou que o Facebook retire do ar postagens ofensivas postadas em dois perfis contra a candidata a prefeita de Macapá, Aline Gurgel (PRB). O prazo é de 24 horas a partir da notificação da decisão. Quem informa é o jornalista Seles Nafes.


De acordo com o jornalista, os perfis acusados são ‘Meu Pirão’ e ‘Zé Macapá’. A decisão foi do juiz eleitoral Fábio Santana direto para empresa Facebook Serviços Online do Brasil Limitada, que se não obedecer poderá pagar multa de R$ 5 mil.

A coligação encabeçada pela candidata alegou que “os conteúdos são publicações ilícitas, em que os verdadeiros autores se escondem por trás de perfis falsos para denegrir a imagem da candidata, relacionando seu nome à conteúdo ofensivo e inverídico, como o que ela tem aversão a pessoas humildes”.

Leia sobre o caso abaixo.

Candidata vira alvo de internautas, após cassação do deputado Eduardo Cunha.
___
Facebook é condenado a retirar postagens sobre Aline Gurgel, afirma jornalista. Facebook é condenado a retirar postagens sobre Aline Gurgel, afirma jornalista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD