Header AD

Facebook é condenado a retirar postagens sobre Aline Gurgel, afirma jornalista.

A Justiça Eleitoral determinou que o Facebook retire do ar postagens ofensivas postadas em dois perfis contra a candidata a prefeita de Macapá, Aline Gurgel (PRB). O prazo é de 24 horas a partir da notificação da decisão. Quem informa é o jornalista Seles Nafes.


De acordo com o jornalista, os perfis acusados são ‘Meu Pirão’ e ‘Zé Macapá’. A decisão foi do juiz eleitoral Fábio Santana direto para empresa Facebook Serviços Online do Brasil Limitada, que se não obedecer poderá pagar multa de R$ 5 mil.

A coligação encabeçada pela candidata alegou que “os conteúdos são publicações ilícitas, em que os verdadeiros autores se escondem por trás de perfis falsos para denegrir a imagem da candidata, relacionando seu nome à conteúdo ofensivo e inverídico, como o que ela tem aversão a pessoas humildes”.

Leia sobre o caso abaixo.

Candidata vira alvo de internautas, após cassação do deputado Eduardo Cunha.
___
Facebook é condenado a retirar postagens sobre Aline Gurgel, afirma jornalista. Facebook é condenado a retirar postagens sobre Aline Gurgel, afirma jornalista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD